Celebridades

Rico diz que torceu para Medrado bater o sino e ex-peoa se manifesta

Rico Melquiades afirma ter torcido pela saída de Fernanda Medrado em 'A Fazenda 13', na Record TV. A ex peoa bateu o sino na segunda semana de jogo por motivos pessoais.

3 min de leitura
09 Nov 2021 - 11h59 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 11h59

O peão Rico Melquiades declarou aos colegas de 'A Fazenda 13', na noite de ontem (8), que torceu pela saída de Fernanda Medrado. A ex peoa tocou o sino e desistiu do reality na segunda semana e não gostou da forma que Rico falou. O humorista não escondeu que gostou muito da saída de Medrado. "O coração: 'Vai, vai, mulher! Vai, vai, a casa tá cheia! Bate, pelo amor de Deus'. Eu falando pra ela: 'Não, Medrado!' e o coração falando outra coisa. O pessoal [dizendo] "não que não sei o quê". [Mas] todo mundo no coração era "bate, bate, bate", declarou ele. Gui Araújo não exitou em entrar na brincadeira e achou graça do que Rico disse. Ainda falou que Fernanda deveria ter chamado mais participantes para ir com ela: "Chama mais alguém e bate".


Rico diz que torceu pela saída de Medrado (Foto: Reprodução/UOL)


Melquiades deixou claro que dará apoio a quem quiser tocar o sino da casa para sair, "O Gui disse: 'Rico, ela vai bater o sino'" e eu "mentira, graças a Deus. Quem quiser bater o sino, bata", disse ele em conversa com Gui Araújo. Medrado, por sua vez, não ficou satisfeita com o que o ex-colega de reality disse e se manifestou no Twitter. "Juro que eu não estava preparada para ver isso. Acabou com a minha noite. Independente das diferenças, eu não sabia que era essa a verdade…Meu Deus, que dor". Mas logo apagou a postagem, alegando que o assunto a machucava. "Quer saber? Deixa pra lá! Ninguém é obrigado sentir minha dor ou se por no meu lugar apenas eu e Deus. Vou dormir não tô legal". 

 

https://lorena.r7.com/post/Maiara-faz-homenagem-para-Marilia-Mendonca-Que-honra-meu-Deus

https://lorena.r7.com/post/Shantal-Verdelho-revela-abuso-na-infancia-e-faz-apelo-aos-pais-protejam-suas-criancas

https://lorena.r7.com/post/Apos-acidente-fatal-Alec-Baldwin-defende-presenca-de-seguranca-policial-no-set-de-filmagem


Com a desistência de Medrado, Adriane Galisteu foi quem deu a notícia para os peões. "Ontem, a Medrado pensou em desistir do programa e hoje, mais uma vez, não é que ela desceu, foi lá e tocou o sino de novo", começou a apresentadora. "Vamos aos fatos sobre o caso Medrado. Pessoal, agora há pouco, a Medrado bateu o sino e decidiu deixar 'A Fazenda 13'. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. (...) É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de 'A Fazenda 13', ela já inclusive saiu da sede", finalizou Galisteu.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Fernanda Medrado. Reprodução/Play Plus

Deixe um comentário