Reality

Rico Melquiades critica atitudes de Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’

Rico Melquiades se juntou a Aline Mineiro, em 'A Fazenda 13', para comentar e criticar atitudes de Solange Gomes durante o jogo, analisando a estratégia da peoa.

08 Dez 2021 - 06h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 06h00
Rico Melquiades critica atitudes de Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (7), Rico Melquiades decidiu abrir a boca para reclamar das atitudes de Solange Gomes, em ‘A Fazenda 13’. O influenciador afirmou que a modelo se vitimiza diante de questões financeiras e que, através disso, ela está aflita para garantir a vitória no reality show rural. “Ela é cobra criada”, afirmou o peão.

A ex-banheira do Gugu foi citada durante uma conversa de Rico com Aline Mineiro. Os dois estavam analisando hipóteses para a formação da roça desta terça, e o alagoano observou a estratégia da rival para os próximos passos do jogo.

"Se for ele [Arcrebiano de Araújo] e puxar você, a Solange sobra, ela vai vetar o Dynho [Alves da Prova do Fazendeiro], não é possível que ela veta você. Ela é esperta, ela veta as pessoas que ela acha que podem sair na roça. Ela é muito esperta, é cobra criada. Ela está desesperada para chegar na final", analisou o ex MTV.

Já Aline não ficou calada e criticou a forma de tratamento da colega de confinamento com Marina Ferrari, onde, na festa da última sexta-feira (3), Solange chamou a alagoana de “riquinha de merda”.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Igoh-rompe-noivado-com-Sthefane-apos-polemicas-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Aline-fala-sobre-o-distanciamento-com-Dayane-Me-despertou-um-lado-nao-muito-legal

https://lorena.r7.com/post/Em-dinamica-de-A-Fazenda-13-Mileide-fala-sobre-Bil-Pessoa-mais-fake-dessa-casa


"Estou muito magoada. Ela não era uma opção de voto para mim, mas me magoou muito. Como ela está julgando a situação da menina? Ela está aqui com o mesmo direito que todo mundo, está passando pelo o que todo mundo está passando", afirmou a modelo.


Rico Melquiades conversando com Aline Mineiro no quarto da sede (Reprodução/PlayPlus)


"A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando", continuou Rico.

A relação de Rico com Solange tem sido estável, ambos evitam o confronto frente a frente, mas não poupam palavras quando é para falar por trás.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Solange Gomes. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo