Celebridades

Ricky tavares desabafa sobre relação com Bruna Marquezine

Ricky Tavares faz entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut onde fala sobre sua rotina de gravações para a nova série na Netflix "Maldivas" e sobre a sua relação com Bruna Marquezine.

19 Dez 2021 - 17h46 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 17h46
Ricky tavares desabafa sobre relação com Bruna Marquezine Lorena Bueri

O ator Rick Tavares participou da coluna da Patrícia Kogut por meio de uma entrevista que entre outros assuntos ele fala sobre os rumores de romance com a também atriz e modelo Bruna Marquezine. Os dois gravaram “Maldivas” série nova da Netflix que estreia no primeiro semestre de 2022 e foram nessas gravações que rumores a respeito de um romance entre os atores começou.

Sobre o rumor ele disse: “Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada de mais. Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela. Falar as pessoas falam. Mas isso aí é coisa de set, nada de mais”


Tchau, Angel! Camila Queiroz se despede de personagem após fim de novela

Ben Affleck sofre críticas de amigos da ex-esposa, Jennifer Garner

Áudio preocupado da mãe de Sarah Andrade vaza e alerta fãs a respeito de seu ex, Lucas Viana.


E ele ainda complementou que os rumores nem foram uma questão a ser conversada pelos dois: “A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa”.

O ator jura de pé junto que o que quer que eles tenham tido foi só de gravações e complementa: “Está difícil. Acho que hoje em dia as pessoas são muito vazias. É difícil encontrar alguém legal que goste das mesmas coisas que você. Está todo mundo vivendo muito na loucura. Eu sou meio à moda antiga. Não estou conseguindo acompanhar essa galera (risos). Sou muito de ficar com a família, em casa. Saio às vezes, claro. Me reúno com amigos, viajo… Mas não sou da balada” disse o ator assumindo ser mais a moda antiga.

As fotos que levantaram todo o rumor foram tiradas em agosto deste ano durante as gravações da série. Os atores tentaram disfarçar quando perceberem que estavam sendo filmados, mas já era tarde demais. Na época Ricky tinha acabado de terminar com a cantora que participou do “the voice” Juliana Gorito. O ator sempre se mostrou uma pessoa muito focada e reservada na sua vida pessoal, então falar sobre esse assunto da Bruna é algo a se levar em consideração.

seguem as fotos:



 

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Ricky Tavares/Reprodução Instagram (Bruna Marquezine) Tv em Foco (Ricky Tavares)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo