Moda

Riachuelo lança coleção exclusiva em parceria com Moschino

É a primeira vez da marca italiana no Brasil, e a parceria promete uma coleção excêntrica, divertida e cheia de atitude e ainda terá Luisa Sonza como protagonista da campanha.

06 Out 2021 - 20h20 | Atualizado em 06 Out 2021 - 20h20
Riachuelo lança coleção exclusiva em parceria com Moschino Lorena Bueri

A marca é conhecida por ter uma proposta irreverente e  tem direção criativa de Jeremy Scott, que é conhecido por sempre sempre introduzir elementos do pop em suas criações, um dos destaques da collab é a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedias, representada por Piu-Piu, Patolino e Pernalonga. Nas peças da coleção, os personagens do Mundo Looney entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero.

Looks em 3D: Conheça a nova tendência do mercado da moda digital

Bruna Marquezine é eleita uma das mais bem vestidas do Paris Fashion Week

Carol Trentini desfila com exclusividade para Givenchy em Paris

Além dos Looney Tunes, Jeremy, decidiu usar frutas como morango, banana, abacaxi e uva para homenagear o Brasil, as frutas ganharam vida como personagens vestidos de acessórios Moschino. Esse vai ser o grande diferencial da coleção a brasilidade misturada com a irreverência da Moschino bem lúdica. A estratégia de lançamento promete que será inovadora com experiências imersivas e comunicação irreverente, afinal a parceria é com a Moschino. 


(Foto: reprodução/instagram/@riachuelo)

 

(Foto: reprodução/instagram/@luisasonza)

 

(Foto: reprodução/instagram/@luisasonza)


E claro que a estrela pop do momento no país, Luisa Sonza foi a escolhida para ser a protagonista da campanha, afinal a cantora super combina com a proposta da coleção cheia de atitude.

A coleção limitada apresenta uma grande variedade de peças: moletons, biquínis e bolsas que se somam a camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans, com o intuito de representar os mais diversos estilos dos clientes das marcas. As ilustrações também estão presentes em itens de lifestyle, como agendas e garrafas térmicas.

As peças estarão disponíveis a partir do dia 19 de outubro no e-commerce e em algumas lojas selecionadas da Riachuelo.

 

 

Foto destaque: Luisa Sonsa (reprodução/instagram/@moschino)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo