Moda

Carol Trentini desfila com exclusividade para Givenchy em Paris

A supermodelo brasileira Carol Trentini assinou contrato de exclusividade e foi o destaque do desfile da grife Givenchy após retorno às passarelas, e se emocionou nas redes sociais.

3 min de leitura
05 Out 2021 - 19h12 | Atulizado em 05 Out 2021 - 19h12

Após uma pausa nas passarelas do mundo inteiro por conta da pandemia de Covid-19, o retorno dos desfiles presenciais em Paris e a abertura das fronteiras fez várias brasileiras viajarem para participar da Semana de Moda de Paris, tanto na plateia como desfilando na passarela, como Bruna Marquezine, Saha Meneghel, Isis Valverde, Fernanda Lima, Jojo Toddynho, dentre outras. 


Top model Carol Trentini desfila para Givenchy (Foto:Reprodução/Way Model)


A top model Carol Trentini, de 34 anos, voltou a desfilar e roubou a cena em grande estilo sendo destaque da grife Givenchy e com contrato de exclusividade para esta temporada de verão 2022. 

No desfile, que aconteceu neste domingo (03), a modelo gaúcha, natural de Panambi, usou um look que mistura blazer de alfaiataria, com top e short curto claro, com vazados na barra. 


Carol Trentini é destaque do desfile da Givenchy em Paris (Foto:Reprodução/Way Model) 


Carol Trentini comemorou o retorno em grande estilo. "Desde os meus 15 anos não fico tanto tempo longe das passarelas, estou muito grata e feliz. Que saudades eu estava disso!", afirmou a gaúcha. No Instagram ela escreveu "Estamos de volta. No ensaio já estou emocionada." 

https://lorena.r7.com/post/Lancamento-Puma-x-Neymar-Jr

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Helio-Albuquerque-o-personal-shopper-mais-seguido-do-mundo-e-queridinho-dos-famosos

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-apostas-de-tendencias-da-Paris-Fashion-Week

A modelo da Way Models é ranqueada ícone da moda pelo Models.com e prestigiada entre as tops brasileiras de maior sucesso no mercado. A gaúcha de Panambi segue levando o nome do Brasil para as passarelas mundo afora. Durante a pandemia, Carol e sua família curtiram juntos em casa, na região agreste de Balneário Camboriú. 

O desfile da Givenchy foi um dos mais aguardados da Paris Fashion Week. O motivo foi a estreia do estilista americano Mathew M. Williams à frente da grife francesa. Ele apresentou na passarela uma alfaiataria bem-cortada na qual o designer já se mostrou expert.  

(Foto destaque:Carol Trentini desfila com exclusividade para Givenchy em Paris.Reprodução/Divulgação Way Model) 

Deixe um comentário