Renata Vasconcellos permanece afastada do Jornal Nacional devido resfriado

Publicado 17 de Jul de 2021 às 16:50

O apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, anunciou em uma live do Instagram no período da manhã desta sexta-feira (16) que a apresentadora Renata Vasconcelos permanecerá por pelo menos mais um dia afastada da bancada do Jornal Nacional devido a um resfriado. Segundo Bonner: “ Ela ligou para dizer ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira”.


 

Renata Vasconcellos e William Bonner apresentando o Jornal Nacional. Reprodução/TVGlobo

 


 

A última participação da jornalista Renata Vasconcellos no Jornal Nacional ocorreu no dia 9 de julho. Após essa data, a apresentadora começou a apresentar problemas respiratórios derivados de um resfriado, o que fez com que a Globo tomasse a decisão de afastá-la durante uma semana. Como os sintomas da gripe e da Covid-19 são muito parecidos a emissora optou pelo afastamento de Renata, para que a mesma fizesse todos os exames necessários de forma a afastar qualquer suspeita de Covid-19.

 

https://lorena.r7.com/post/Boninho-afirma-que-as-inscricoes-para-o-BBB-22-podem-ser-reabertas

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-desabafa-sobre-morte-do-filho-prematuro-Doi-demais

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

 

A jornalista Ana Luiza Guimarães foi escolhida pela emissora para substituir a apresentadora Renata Vasconcellos, na bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner até que a apresentadora possa retornar.

Renata Vasconcellos após trabalhar como modelo fotográfica e ter feito algumas participações em novelas, resolveu dedicar-se ao Jornalismo. A apresentadora formou-se em Comunicação Social na PUC – RJ e iniciou a sua carreira na televisão no de 1996 no programa ‘Em cima da Hora’ da Globonews. Antes de chegar ao Jornal Nacional, a apresentadora chegou a passar pela bancada do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, porém, foi no ano de 2014, que Renata Vasconcellos assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner após a saída da apresentadora Patrícia Poeta.

(Foto destaque: Renata Vasconcellos permanece afastada do Jornal Nacional devido resfriado. Reprodução/TVGlobo)

Deixe um comentário