Reality

Renata Ceribelli mentiu para a família no ‘The Masked Singer Brasil’, e irritou a produção por falar demais

Nesta quarta-feira (18), Renata Ceribelli que foi a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil, revelou que mentiu para seus familiares e irritou a produção do reality por falar demais nos bastidores.

19 Ago 2021 - 11h53 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 11h53
Renata Ceribelli mentiu para a família no ‘The Masked Singer Brasil’, e irritou a produção por falar demais Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (18), Renata Ceribelli que foi a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil, revelou que mentiu para seus familiares e irritou a produção do reality por falar demais nos bastidores. A mascarada como Brigadeiro afirmou em entrevista enviada pela Globo à imprensa, que para cada familiar ela contou uma coisa. "Para cada um, inventei uma versão. Minha mãe começou a me ver em São Paulo o tempo todo, e disse que estava fazendo um documentário para o Globoplay, para alguns amigos também. Tudo na minha cabeça estava armado, até a pauta eu tinha e já estava acreditando no meu documentário”, admitiu.

Renata contou para sua equipe do Fantástico que estava aproveitando as férias. "A minha agenda não me permitiria fazer toda a preparação para o programa. Montamos uma estratégia para tirar férias e poder participar do reality”, confessou.

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Sidney-Magal-aponta-Manu-Gavassi-e-Carolina-Dieckman-como-um-dos-fantasiados

https://lorena.r7.com/post/Renata-Ceribelli-e-a-segunda-eliminada-do-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Nanah-perde-a-paciencia-com-Pyong-durante-votacao-na-Ilha-Record-Arrogante



A jornalista completou dizendo como foi no grupo da família. “Para os meus filhos, contei em cima do laço. Eles amaram, mas quem amou mesmo foi minha mãe, ela se divertiu muito. No grupo da família bombou também, meu sobrinho Luca viu uma tia saindo de um brigadeiro. Foi sensacional!", contou.

No Bate-Papo The Masked Singer Brasil, ela contou que não esqueceu seu lado repórter, enquanto ensaia para as apresentações. "Assistam ao Fantástico domingo que óbvio, gravei tudo com o meu celular, todos os bastidores", adiantou.

Renata relembrou como era nos corredores e bastidores da produção. "Ninguém pode falar com a gente, nem a pessoa que passa a coreografia sabe a nossa identidade. Minha Guardiã [produtora do programa] era maravilhosa, cuidava de tudo, e ficava brava. [Falava assim:] 'Renata, para de falar!'. Você acha que eu ia aguentar passar [calada] pelas pessoas me olhando com aquela roupa? Eu falava", disse a jornalista, que precisava tentar mudar a voz. Mesmo sendo ruim com palpites, a jornalista apontou algumas identidades dos mascarados, ela chutou que Seu Jorge seria o Onça Pintada, e Mart’nália estava por trás da fantasia de Jacaré.

(Foto destaque: Renata Ceribelli mentiu para a família no ‘The Masked Singer Brasil’, e irritou a produção por falar demais. Reprodução: Instagram/Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo