Tech

Relembre os lançamentos mais marcantes do IPhone

Desde que foi apresentado em 2007, o IPhone mudou a forma de consumir aparelhos. Em comemoração ao lançamento do IPhone 14, relembre quatro lançamentos históricos

01 Set 2022 - 10h33 | Atualizado em 01 Set 2022 - 10h33
Relembre os lançamentos mais marcantes do IPhone Lorena Bueri

A Apple apresentará, semana que vem, suas novidades para 2022. No dia 7 de setembro, entre vários lançamentos, estará o tão aguardado iPhone 14. Não é a primeira vez que a Apple revoluciona no mundo dos celulares, relembre as quatro vezes que ela lançou iPhones icônicos.

Antes, vale lembrar, que o novo aparelho será lançado em contexto de muita expectativa pelos usuários, devido principalmente a pandemia, pois a produção de eletrônicos ficou comprometida no mundo todo, resultando em uma crise dos semicondutores.

Em 2007, Steve Jobs apresentou o primeiro IPhone ao mundo, nesse dia ele mudou completamente a maneira como as pessoas se comunicavam, consumiam e viviam. Em junho daquele ano, um mini computador de bolso com tela sensível ao toque se tornaria o primeiro de vários celulares emblemáticos. 


Anúncio do evento da Apple (Reprodução/Twitter) 


Mas a Apple não vive só de acertos, em 2010 o lançamento do iPhone 4 ficaria marcado por uma crise. O Steve Jobs foi obrigado a interromper suas férias e se pronunciar sobre os problemas. Um problema de design fez surgir vários bugs no aparelho, que impediam realizar chamadas, por exemplo. 

Um ano após esses empecilhos, ocorreu o lançamento do IPhone 4S, entretanto, um dia antes o Steve Jobs veio a óbito devido a um câncer no pâncreas. Foi a primeira vez que ele não acompanhou uma apresentação do device e também foi a primeira vez que o atual CEO abriu o evento da Apple, Tim Cook.

Para comemorar os dez anos de IPhone, a Apple lançou em 2017, o iPhone X. Na época era considerado o iPhone mais potente já lançado. Foi nesse modelo, que a empresa alterou pela primeira vez de forma significativa o design do aparelho. O lançamento foi também uma homenagem a seu criador, Steve Jobs. 

O iPhone foi um dos primeiros símbolos de produtos  que revolucionaram o começo do nosso século. 

 

Foto Destaque: Símbolo Apple. Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM

Flamengo em meio ao caos: Sampaoli, novo técnico e a renovação de Bruno Henrique Lorena Bueri

Flamengo em meio ao caos: Sampaoli, novo técnico e a renovação de Bruno Henrique

Em meio a incerteza na definição de um substituto para Jorge Sampaoli, o Flamengo segue sem iniciar a renovação com Bruno Henrique.
Wish: trailer revela uma aventura mágica da Disney Lorena Bueri

Wish: trailer revela uma aventura mágica da Disney

A Disney Animation nos surpreende com o #Wish, um filme que irá encantar os seus fãs, conduzindo para um mundo mágico. A aventura revela lições de vida e a força
Neymar Jr debocha sobre exigências que teria feito para jogar no Al-Hilal Lorena Bueri

Neymar Jr debocha sobre exigências que teria feito para jogar no Al-Hilal

Sempre evolvido em polêmica, jogador usou as redes sociais para responder informações de que teria promovido uma série de exigências para atuar no clube saudita.
André Gonçalves e Laranjinha: Entenda os conflitos que rodeiam os dois em A Fazenda 15 Lorena Bueri

André Gonçalves e Laranjinha: Entenda os conflitos que rodeiam os dois em A Fazenda 15

A treta entre os dois está fazendo com que André se movimente mais pela casa, se aliando a outros participantes e criando estratégias para combater o grande grupo dos "Crias".
Oscar 2024: Academia anuncia Taylor Swift e The Weeknd como novos membros Lorena Bueri

Oscar 2024: Academia anuncia Taylor Swift e The Weeknd como novos membros

Eles ajudaram a decidir os vencedores das categorias musicais da premiação. A divulgação dos indicados a 96º edição do Oscar acontecerá em janeiro e a cerimonia no dia 10 de março de 2024.
Brasil planeja atrair visitantes de outros países e gerar US$ 9 Bilhões em turismo até 2027 Lorena Bueri

Brasil planeja atrair visitantes de outros países e gerar US$ 9 Bilhões em turismo até 2027

De acordo com o governo atual, é que possa duplicar o número de pessoas que outros países que irão visitar o Brasil até o ano de 2027, atingindo a marca de 8,1 milhões de turistas.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo