Beleza

Relembre as mudanças capilares mais marcantes da cantora Miley Cyrus

A cantora, compositora e atriz Miley Cyrus é mundialmente conhecida por não ter medo de transformar seu cabelo. Venha se inspirar nas suas mudanças mais marcantes

21 Dez 2021 - 09h53 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 09h53
Relembre as mudanças capilares mais marcantes da cantora Miley Cyrus Lorena Bueri

Miley Ray Cyrus — mais conhecida como Miley Cyrus —, se trata de um dos maiores nomes da música, quando falamos dos ídolos pops no início dos anos 2000. Lembrada principalmente por interpretar Hannah Montana — protagonista da série que levava o mesmo nome, transmitida pelo canal de televisão Disney Channel —, foi, ao lado de artistas como Demi Lovato e Selena Gomez, pessoas que assistimos crescerem pessoal e artisticamente.

https://lorena.r7.com/post/O-bronze-perfeito-e-saudavel-para-esse-verao

https://lorena.r7.com/post/Erica-Miguelia-lanca-novo-produto-para-sua-marca-FEMME9

https://lorena.r7.com/post/Mitos-e-verdades-sobre-as-mascaras-capilares-e-condicionadores


A compositora nunca teve medo de mudar sua aparência, usando sua identidade visual como meio para transmitir o que sente, e deseja ser vista pelo público. Em vista disso, suas mudanças capilares também fazem parte deste objetivo, transitando desde o mullet até o visual “Old Hollywood”.Inspirados na matéria escrita pelo veículo L'OFFICIEL, separamos seus looks capilares mais memoráveis para se inspirar. Venha conferir!

O início de uma carreira 

No ano de 2006, lembrado como um dos seus primeiros eventos, aos 14 anos a atriz interpretava Hannah Montana — produção que foi de 2006 até 2011 —, Cyrus usava suas madeixas naturais em tom de castanho-claro, com um leve babyliss nas pontas e maquiagens leves.


Cantora e atriz Miley Cyrus em 2006. (Foto: Reprodução/GettyImages)


Em 2007 Miley já surgia com um visual novo, mantinha sua maquiagem composta por elementos simples, como gloss labial e delineador preto, a artista iniciou sua trajetória nas transformações visuais, substituindo as pontas onduladas pelas madeixas lisas e com sessões descoloridas.

Não demorou muito para mais uma transformação surgir, no ano seguinte a compositora surgia com o cabelo longo e escuro, retornando aos cachos nas pontas. Todavia, a maquiagem se tornou marcante, com azul nas pálpebras, para realçar a cor natural de seus olhos.


Cantora com cabelo escuro. (Foto: Reprodução/GettyImages)


Em 2010, Cyrus mantinha seu cabelo longo com ondulações nas pontas, mudando a cor para um ruivo que realçou seus olhos, usufruindo de roupas em variações de preto, cinza e azul. Dois anos depois, Miley surpreendeu a todos, deixando os dias de mechas longas para trás e usufruindo do cabelo na altura do ombro e loiro, utilizando roupas em tons de branco e dourado.


Mudanças capilares da atriz e cantora em 2012. (Foto: Reprodução/GettyImages)


Da influência pop-rock ao glamour 

A cantora sempre declarou o rock como uma das suas maiores inspirações musicais, trazendo essa influência para o seu corte de cabelo que em 2012 e 2013 era curto e platinado. Quem aí se lembra da sua icônica performance no VMA de 2013? No ano de 2018 podemos notar o crescimento de seu cabelo, que com o comprimento abaixo do ombro, trazia um loiro elegante e ondas típicas do “Old Hollywood”, assim como o olhar com maquiagem leve e batom vermelho. 


Miley para o MTV VMA Awards de 2013. (Foto: Reprodução/GettyImages)


No ano seguinte, Miley retomou ao seu antigo amor pelos cabelos longos e ondulados, que mantinham a tonalidade loira. Cor que manteve até 2020, para acompanhar o lançamento do seu videoclipe, “Midnight Sky”, que apresentava agora  um corte repicado na altura dos ombros, acompanhado por franja.


Cantora em 2020. (Foto: Reprodução/GettyImages).


Qual foi a sua mudança capilar favorita?

Foto Destaque: Miley Cyrus em 2018/ Reprodução: GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo