Beleza

Erica Miguelia lança novo produto para sua marca FEMME9

Erica Miguelia, renomada no segmento de beleza por criar um tratamento inovador para sobrancelhas, lança a AQUA GLOW, novo produto de sua marca, a FEMME9.

20 Dez 2021 - 06h10 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 06h10
Erica Miguelia lança novo produto para sua marca FEMME9 Lorena Bueri

Nesse fim de semana estivemos presentes no lançamento da nova AQUA GLOW — uma água termal enriquecida com nutrientes e o ‘glamour’ do pó de ouro em sua composição, permitindo uma experiência cheia de sofisticação e requinte. Seu spray ultra-fresco promove um ‘boost’ instantâneo de luminosidade, enquanto sua fragrância aromática acalma os sentidos e a mente.

Como manter a pele saudável no verão

Make Nars: conheça a nova linha de sombras metálicas e neutras

Mitos e verdades sobre as máscaras capilares e condicionadores


Que a água termal é uma grande aliada para a hidratação e preparação da pele na rotina diária nós já sabemos! No entanto, Erica outra vez proporcionando evolução ao mercado da beleza, chega substituindo a normalidade das águas termais e promovendo, a beleza integrada a saúde com a AQUA GLOW.

Além de manter a pele hidratada, protegida, acalmar e suavizar a pele, ela atribui o efeito “GLOW” devido às partículas de pó de ouro em sua composição, te deixando deslumbrante para qualquer ocasião. “Em unanimidade a água termal é um item vital: você precisa ter. Por isso pensei por que não deixar ela ainda mais especial e sofisticada? Meu propósito é realçar autoestimas da maneira mais natural possível, e sabendo que para dias de verão o ‘boost’ está cada vez mais desejado, a AQUA GLOW chega trazendo alegria e luminosidade.” — comenta Erica.


Influencers prestigiando o evento de lançamento (Da esquerda para direita: Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Maria Braz, Reis Rodrigues, Erica Miguelia, Silvia Braz, Cyntia Marques e Cici Navarro). (Foto: Reprodução/ Grupo Miguelia)


Promovendo produtos com as mais avançadas tecnologias para os cuidados diários, até tratamentos específicos para as peles mais sensíveis. Erica afirma: "Todos os nossos produtos são testados sob controle dermatológico e validados por testes rigorosos de eficácia”.

“Estamos no mercado com uma grande responsabilidade: potencializar e valorizar sua rotina de autocuidado. E não trago apenas a melhor fórmula composta para seu momento de 'skin care', mas sim, um mix de produtos que ao longo da nossa jornada você irá conhecer e se encantar por trazer benefícios ao seu estado físico e também ao seu estado emocional.” — manifesto FEMME9

A expansão do mercado

Na contramão da economia em tempos de pandemia, o mercado de beleza é o único que ainda continua a crescer. Miguelia, por exemplo, viu sua empresa especializada em tratamentos de sobrancelhas quase dobrar sua demanda de serviços e aumentar seu quadro de funcionários em 70% suas vendas na linha de produtos para o consumidor final.

A verdade é que as sobrancelhas sempre desempenharam um importante papel em nossa comunicação. “Elas revelam nossa expressão e influenciam diretamente em nossos relacionamentos interpessoais”, afirma Erica. Entre outras descobertas de autoconhecimento que a pandemia nos proporcionou, talvez tenhamos aprendido a dar mais valor para essa parte do rosto. Ganhamos, também, mais ferramentas e itens específicos para isso — de séruns e itens voltados para o fortalecimento e crescimento dos fios. Hoje o tratamento é responsável por movimentar grande parte da indústria, milhares de vidas e devolver a autoestima de diversas pessoas.

Foto Destaque: Erica Miguelia durante lançamento da AQUA GLOW. Reprodução/ Grupo Miguelia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo