Celebridades

Rede Globo retoma gravações de Um Lugar ao Sol

Mais uma novela volta a ser gravada nos estúdios da Rede Globo. A novela Um Lugar ao Sol entrará no lugar de Amor de Mãe no horário nobre e contará com um time de peso incluindo Alinne Moraes e Cauã Reymond.

06 Nov 2020 - 14h27 | Atualizado em 06 Nov 2020 - 14h27
Rede Globo retoma gravações de Um Lugar ao Sol Lorena Bueri

Devido à pandemia do Novo Coronavírus e a pausa nas gravações das novelas, a Rede Globo volta a gravar mais uma novela que irá substituir Amor de Mãe no horário nobre. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, afirmou que, a obra Um Lugar ao Sol retornará as gravações com parte do elenco, que contará com Cauã Reymond e Alinne Moraes sendo par romântico. 

Questionado pelo Jornal Extra, o ator Cauã Reymond declarou que gosta de trabalhar com sua ex, "Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou". O ator que já afirmou ter ansiedade, informa que está animado em retomar as gravações. Paralelo as gravações da Rede Globo, Cauã está trabalhando em seu primeiro projeto solo de série sobre os bastidores do futebol fora do campo. Esse é o primeiro programa do ator e caso seja fechado com a GloboPlay poderá atuar na série. No entanto, se seu projeto for realizado por outra plataforma de streaming, não poderá aparecer, visto que, há um contrato de exclusividade com a Rede Globo.


Cauã Reymond se aventura por de trás das telinhas também (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond se aventura por detrás das telinhas também (Foto: Reprodução/Instagram)


Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, terá 155 capítulos e o enredo gira em torno de Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, com um  deles vivendo em estado vegetativo. As primeras gravações do casal, Alinne e Cauã, foram feitas em Praga, na República Tcheca.  

Leia Mais: Cauã Reymond relembra infância conturbada e dificuldades financeiras

A emissora, que paralisou as gravações por cinco meses, criou um rígido protocolo de segurança que engloba a pré-produção e o trabalho nos sets, logística de transporte, alimentação e a prioridade é a segurança e a saúde dos profissionais. Como a pandemia ainda não teve um controle, as cenas contarão com poucos atores e quase nenhum figurante e as tramas que estavam no ar como A Força do Querer, de Glória Perez, só voltará ao ar ano que vem. 

 

Foto destaque: Cauã Reymond e Alinne Moraes em Praga. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo