Celebridades

'Recebi carinho' diz Alexandre Pires após lembrar de encontro com Rihanna em 2014

O cantor Alexandre Pires aproveitou a quinta-feira de TBT para relembrar sobre seu encontro com a grande artista Rihanna, durante o encerramento da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

27 Ago 2021 - 16h04 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 16h04
'Recebi carinho' diz Alexandre Pires após lembrar de encontro com Rihanna em 2014 Lorena Bueri

Na Copa do Mundo de futebol em 2014 realizada no Brasil, o cantor Alexandre Pires teve um encontro com a cantora Rihanna e nesta quinta-feira (26), o artista usou suas redes sociais para relembrar esse grande momento. "Recebendo um carinho da querida Rihanna após minha apresentação no encerramento da copa do mundo em 2014", escreveu ele no post publicado em seu Instagram.



Alexandre Pires relembra momento com Rihanna no encerramento da copa do mundo em 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora que hoje anda meio sumida do meio musical veio para o Brasil a convite de uma marca, para aproveitar a Copa do Mundo, e teve a oportunidade de conhecer vários outros artistas brasileiros, como Anitta, Claudia Leitte, Pelé, Deborah Secco entre outros. Ela assistiu a final do jogo entre Alemanha e Argentina no estádio do Maracanã e logo depois foi comemorar a vitória da Alemanha junto com os jogadores da seleção. 
Rihanna é uma artista conhecida mundialmente, dona de grandes hits que faturaram milhões. De acordo com revista Forbs, ela é a cantora mais rica do mundo, com faturamento estimado em US$ 1,7 bilhão (cerca de R$ 8,8 bilhões de reais) mas, ultimamente, Rihanna anda meio off do mercado musical, se dedicando a outros projetos onde um deles vem da empresa "Fenty Beauty" que a estrela do pop tem 50% de participação.


https://lorena.r7.com/post/Caua-Reymond-compartilha-fotos-sem-camisa-e-faz-sucesso

https://lorena.r7.com/colunista/Beatriz-Souza/post/Bruna-Marquezine-grava-Maldivas-de-biquini-em-hotel-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Descobri-que-era-uma-sereia-diz-atriz-Larissa-Manoela-apos-posar-para-fotos-na-praia


A Fenty Beauty é marca de produtos cosméticos que foi lançada pela artista em 2017, bastante conhecida e muito popular que trabalha com inclusão ampla no seu produto, disponibilizando todos os tons de pele para todos os genêros, sem excesão. 
A marca tem como slogan "Beleza para todos" o que diz muito sobre os tempos atuais, Rihanna deixou de lado um pouco da carreira musical para se dedicar a esse novo projeto, que hoje chega a lucrar bem mais de quando ela era cantora.

 

(Foto destaque: Alexandre Pires relembra  encontro com a cantora Rihanna. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo