Celebridades

Cauã Reymond compartilha fotos sem camisa e faz sucesso

Cauã Reymond decidiu compartilhar uma foto sem camisa em suas redes sociais e ganhou vários elogios, inclusive do colega de trabalho Rodrigo Lombardi que disse "Que saúde em amigo!".

26 Ago 2021 - 23h05 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 23h05
Cauã Reymond compartilha fotos sem camisa e faz sucesso Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (26) o ator Cauã Reymond, de 41 anos, quis compartilhar algumas fotos sem camisa com seus seguidores, o que atraiu bastante atenção, inclusive do colega de trabalho Rodrigo Lombardi que elogiou no Twitter “Que saúde em amigo!”Cauã recentemente precisou se afastar das gravações da novela Um Lugar ao Sol, ele contou que estava passando por uma crise de sinusite há alguns dias e tosse.

“Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado”, disse.


Cauã Reymond sem camisa (Foto: Reprodução / Instagram)


 Numa entrevista para a Quem, ele também falou sobre a nova temporada de Ilha de Ferro.“Acho que o maior desafio foi encontrar esse lugar de mau humor constante que ele tem, e de como é essa sensação de você gostar mais de estar no trabalho do que de estar em casa. Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu, gosto mais de estar em casa”, afirmou o ator.

https://lorena.r7.com/post/Mumuzinho-e-Thaina-Fernandes-sao-vistos-curtindo-a-praia-juntos

https://lorena.r7.com/post/Nasce-primeira-filha-de-Emily-VanCamp-e-Josh-Bowman-de-Revenge

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Reis-e-internado-com-pressao-alta-depois-de-audio-e-video-polemicos-vazados

 Na última terça-feira (24) Cauã também usou suas redes sociais para compartilhar um bilhete carinhoso de sua filha Sophia, de nove anos.“Te amo, pai. Bom dia!”, que também tinha corações e outros desenhos. O ator legendou a foto com: “Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”.

 Apesar de separados, Cauã Reymond e Grazi Massafera mantêm um bom relacionamento e convivem amigavelmente. Os seguidores também costumam se manifestar sobre a atitude de ambos:

“Meta de maturidade”, escreveu uma. “Exemplo de civilidade e amor”, disse outra. "Evoluídas e maduras", acrescentou uma terceira.




Foto Destaque: Cauã Reymond compartilha fotos sem camisa e faz sucesso. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo