Cinema/TV

Rebecca Hall fala sobre cena em que teve de 'fazer sexo' com um fantasma

Atriz Rebecca Hall descreveu como foi filmar uma cena de sexo um tanto quanto inusitada com fantasma em seu novo filme de terror intitulado ‘A Casa Sombria’.

21 Ago 2021 - 10h42 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 10h42
Rebecca Hall fala sobre cena em que teve de 'fazer sexo' com um fantasma Lorena Bueri

Rebecca Hall, mais conhecida pelo filme Vicky Cristina Barcelona de Woody Allen (2008), revelou que viveu um de seus momentos mais constrangedores na profissão ao gravar uma cena no seu novo filme terror A Casa Sombria. Rebecca que também já apareceu, em filmes como Homem de Ferro 3 (2013), Atração Perigosa (2010) e Godzilla vs Kong (2021), contou ao site People que teve que fazer uma cena íntima com um fantasma.

A atriz, que é a protagonista do longa dirigido por David Bruckner, declarou em tom de brincadeira que a cena para o filme de terror, foi um grande desafio para sua trajetória profissional. “Foi definitivamente uma das coisas mais estranhas e embaraçosas que eu já tive que fazer na minha carreira”, disse Rebecca.

Muitos filmes simulam cenas de sexo e pegação entre seus astros para demostrar um ponto do cotidiano e atrair os olhares do publico, mas Rebecca Hall teve que ir além para fazer cena picante em A Casa Sombria. A atriz usou todos os seus talentos teatrais e testou todos os limites possíveis na profissão ao fingir transar com um fantasma. Em resumo: ela mesma, sozinha, fingindo um ato sexual na frente das câmeras e colegas.

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Suzane-Von-Richthofen-estrelado-por-Carla-Diaz-tem-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Canario-Negro-ganhara-filme-solo-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Quatro-novos-filmes-de-terror-sao-anunciados-pela-Amazon


Quando chegou o dia, eu me lembro de pensar ingenuamente: ‘Bem, eles terão um coreógrafo e alguém vai me dizer o que fazer e tudo vai ficar bem’. Eu lembro que foi praticamente: ‘Agora, nós vamos gravar a parte onde você faz [sexo] com uma coisa invisível’”, relata Hall.

Ainda sobre a cena, a atriz conta: “Eu fiquei tipo, ‘Ok, então isso não é muito diferente de como era fazer isso no ensino médio''', brinca Hall imitando uma sessão de amasso ao se abraçar, como referência aos tempos de juventude. A atriz admite, ainda, que a atuação sexual fantasmagórica “exigiu uma certa bravura e uma vontade de fazer papel de boba”.

Eu me lembro de ter decidido que seria um desafio divertido me lançar nele e imaginar. Acabou sendo mais uma espécie de dança improvisada do que qualquer outra coisa. Eu certamente fiz um monte de membros da equipe rirem, então teve isso também!”, declarou Rebecca ao explicar que essa e algumas das cenas mais físicas do thriller foram "tremendamente divertidas e bastante libertadoras" para explorar.

Confira o trailer do filme abaixo:


Trailer legendado do terror: Casa Sombria. (Reprodução: Searchlight Pictures/ Ingressos.com - You Tube)


No filme, Rebecca Hall vive Beth, que enfrenta a morte inesperada de seu marido, morando sozinha em uma casa à beira de um lago. Porém, Beth passa a ter visões de uma presença na casa e decide vasculhar os pertences de seu falecido marido, que revelam segredos e um mistério que promete ser aterrorizante. 

A Casa Sombria, segundo Rebecca Hall, aborda temas relacionados à saúde mental, como depressão e suicídio, sobre o tema Rebecca comentou: “Acho que historicamente não temos sido tão bons em falar sobre isso, e contar histórias sobre essas coisas ajuda as pessoas a iniciarem conversas que as encorajam a enfrentar, de alguma forma, o que estão passando, seja pequeno ou grande. Isso é significativo para mim”, disse.

Além de Rebecca, o elenco também conta com Sarah Goldberg, Evan Jonigkeit, Stacy Martin e Vondie Curtis Hall. A Casa Sombria será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de setembro deste ano.

(Foto destaque: Rebecca Hall é protagonista do longa de terror que é aclamado pela crítica. Reprodução: The Frontlash)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo