Esportes

Rayssa vence e Pâmela fica em 2º em Seattle

Rayssa sai como vencedora e Pâmela fica em 2º em Seattle. Fadinha do skate sai por cima na última manobra e torna-se a campeã em etapas da SLS entre mulheres

15 Ago 2022 - 10h54 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 10h54
Rayssa vence e Pâmela fica em 2º em Seattle Lorena Bueri

Ocupando o posto de campeã da 2ª etapa da Liga Mundial de skate street, está Rayssa Leal. Com tal resultado, a chamada “fadinha do skate” é a maior vencedora da SLS entre as mulheres, com 5 etapas. Já Pâmela Rosa ficou com o 2º lugar pós ter liderado por toda a prova. Completando o pódio, temos a japonesa Momiji Nishiya.


Rayssa Leal. (Foto: Reprodução/Instagram @rayssalealsk8)


Rosa ficou com toda a prova sob controle, isso até a última manobra, quando levou uma virada da fadinha do skate, conforme o “Ge”.  Rayssa Leal sai vencedora da 2ª etapa seguida de uma virada no fim. Contando com a última temporada da SLS, já são no total quatro viradas na última manobra para a maranhense. As brasileiras fizeram proveito dos elementos mais altos da pista. Rayssa obteve um total de 22.4 pontos, enquanto que Pâmela ficou com 21.4. 

De acordo com informações do site “GZH Esportes”, na primeira volta Pâmela acabou por cometer erros. A paulista teve uma queda de rendimento bem no início e decidiu por ir atrás de resultado na segunda volta. A skatista garantiu uma nota 6,4 e se posicionou na segunda posição para a etapa de manobras.

Logo em sua primeira manobra, a paulista conseguiu uma nota 7,8 e assumiu a liderança. Na segunda, a atleta errou, já na terceira entrou. No total, Pâmela chegou ao total de 6,5 e ultrapassou a marca dos 20 pontos de soma. No caso da quarta manobra, Rosa consegue 7,2 e fica na ponta.  

Já no caso da fadinha, a mesma teve uma primeira volta perfeita, segundo o “GZH”. Rayssa somou 6,5, sem cometer erros, a maior nota em voltas na competição feminina. A sua segunda volta já não foi tão boa, o que fez a maranhense conquistar 5,9, que foi descartado. A mesma não obteve êxito nas duas primeiras manobras.    

Em sua terceira manobra, Leal chegou a soma de 5,7. Apesar de toda a pressão por uma melhor nota, na quarta manobra, a fadinha do skate conseguiu dar a volta por cima dos erros e conquistou a nota 8,1. Já na última tentativa, a maranhense ficou com 7,8 e assumiu a liderança. Pâmela Rosa não conseguiu concluir sua última tentativa e Rayssa Leal levou o troféu para casa. 


Rayssa Leal com o troféu. (Reprodução/Twitter @timebrasil)


Conforme o “Ge”, ambas se classificaram para a final four, sendo Pâmela ocupando o 1º e Rayssa no 3º. As brasileiras, além disso, disputaram com Momiji Nishiya e Yumeka Oda mais duas manobras para a definição do pódio.

Foto Destaque: Rayssa Leal e Pâmela Rosa. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo