Celebridades

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e de Kyra Graice, está internado no CTI com bronquiolite

Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyra Graice, está internado no CTI com bronquiolite

07 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 22h00
Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e de Kyra Graice, está internado no CTI com bronquiolite Lorena Bueri

Foi internado na última segunda-feira (5), Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora de Jiu-Jitsu, Kyra Graice. O bebê de 7 meses teve que ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) devido um quadro de bronquiolite. A lutadora compartilhou a informação com os seus seguidores através do Instagram e cancelou a live da Jornada Campeã da Vida que começaria naquele dia.

Kyra já havia relatado mais cedo aos seus seguidores que já estava há três noites sem dormir porque os filhos tinham adoecido. De acordo com Kyra: “Essa é uma mãe que não dorme a três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está bem”.


 

Malvino, Kyra e os filhos reunidos no tatame. Reprodução/Instagram

 


Rayan nasceu no dia 9 de janeiro e é o primeiro filho do sexo masculino do casal,que já tem duas filhas, Ayra e Kyara, sendo que, Malvino Salvador também é pai de Sofia, fruto de outro relacionamento. De acordo com Kyra, o critério utilizado para escolher o nome do filho foi: “Seguimos a tradição da família Gracie em ter nomes fortes. Foi difícil escolher, porque a família tem muitos membros e não queria repetir o nome. Rayan significa o pequeno Rei”.

A bronquiolite é uma infecção nos bronquíolos, ramificação dos brônquios que levam oxigênio aos pulmões. Em geral, sua causa é o vírus sincicial respiratório (VSR), que ataca principalmente crianças até os 2 anos de idade.

 

https://lorena.r7.com/post/Karina-Bacchi-relembra-crise-no-casamento-com-Amaury-Nunes

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-desmente-boatos-de-affair-com-diretor-casado-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Xavier-desabafa-sobre-o-termo-fitness-E-so-gordofobia-mesmo

O Vírus Sincicial Respiratório (VSR) pode ser transmitido pelo ar, através do toque ou por contato com objetos que estejam contaminados. Os principais sinais e sintomas da bronquiolite são: chiado no peito; respiração ofegante; nariz congestionado; tosse sobretudo na hora de dormir; febre; tórax inflado (com aspecto semelhante a uma sanfona); vômito.

As crianças se tornam as vítimas preferenciais porque o seu sistema imune ainda não está maduro para poder combater o agente viral.

( Foto destaque: Rayan filho caçula de Malvino Salvador e de Kyra Graice  está internado no CTI com bronquiolite. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo