Celebridades

Raquel Pacheco abre o jogo sobre vida a dois na gravidez

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, autora do livro O Doce Veneno do Escorpião, está grávida das gêmeas Elis e Maria frutos de seu relacionamento com o ator Xico Santos resolveu falar de sua vida sexual durante a gestação.

21 Jun 2021 - 22h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 22h00
Raquel Pacheco abre o jogo sobre vida a dois na gravidez Lorena Bueri

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha é uma mulher surpreendente. Quando todos pensam que por ela aparecer pouco nas mídias está esquecida ela surge de forma inesperada e prova que veio a esse mundo para falar e ser falada.

Animada para o nascimento em setembro das gêmeas Elis e Maria – frutos de seu relacionamento com o ator Xico Santos – foi notícia no dia de hoje (21). Entre os mais diversos assuntos abordados pelo jornal Extra, ela relatou seu problema de anemia e seu ganho de peso, mas o assunto que mais chamou a atenção, foi a vida sexual durante a gravidez.


Raquel Pacheco e o noivo Xico Santos à espera das gêmeas Elis e Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok... A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. Estou muito saudável", disse ela ao podcast Versão mãe.

Aos sete meses de gravidez, Raquel ainda é sumidade no quesito sexo e seus fãs, sempre ávidos por conhecer mais a fundo a vida da escritora, conseguem fazer com que ela se empolgue e revele detalhes de sua vida a dois com o noivo.

Ela conta que no início não tinha muita informação sobre o assunto. Teve que pesquisar e se informar mais a fundo com sua obstetra. "Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante. Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios", revela.

Empoderada, Raquel ainda dá dicas e adverte as grávidas na mesma situação que ela se encontrava e diz que as mulheres não devem se sentir obrigadas. O alter ego Surfistinha sobressai e ensina que devem continuar fazendo sexo quando se sentirem com vontade e confortáveis tanto em relação às posições como com o corpo e não apenas para satisfazer o parceiro. 

Chega ao fim quarto casamento de Ana Maria Braga

Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’

 

Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário


(Foto destaque: Raquel Pacheco. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo