Celebridades

Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’

Apresentador compartilhou um registro no Instagram avisando aos fãs das mudanças na grade da Globo. O jornalista dará continuidade a Super Dança dos Famosos

20 Jun 2021 - 12h10 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 12h10
Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’ Lorena Bueri

No final da noite do último sábado (19), Tiago Leifert postou em seu perfil oficial no Instagram um comunicado sobre a substituição temporária do apresentador Fausto Silva nas tardes de domingo na Rede Globo. No aviso, o pai de Lua que apresenta a Super Dança dos Famosos até Luciano Huck assumir o horário em questão.

 Bailarinas são dispensadas do 'Domingão' após demissão do apresentador

Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário

Semana repleta de lives e shows presenciais


 

Tiago Leifert anuncia mudança na grande Global. Reprodução / Instagram


 

“Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”, declarou Leifert.

Muitos artistas comentaram o post na rede social demonstrando apoio ao jornalista em sua nova etapa profissional, entre eles Luciano Huck, que, em breve, será o substituto de Faustão aos domingos.

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo antecipou a saída do apresentador Fausto Silva do programa Domingão do Faustão. Em comunicado oficial, a emissora informa que em comum acordo, decidiram antecipar a formalização do distrato. Faustão tinha contrato até o final do ano e iria começar os trabalhos na Band no começo de 2022, agora tudo indica que o comunicador de 71 anos irá antecipar sua ida para a emissora concorrente.

Tiago Leifert substituiu Faustão no último domingo (13), pelo fato do apresentador ter ficado internado por conta de uma infecção urinária. Desde a estreia da atração no ano de 1989, Fausto Silva estava no comando do programa dominical.

Com o fim do contrato com a Globo, Fausto Silva pode estrear na Band ainda neste ano, no último trimestre para ser mais específico. O último Domingão do Faustão apresentado pelo comunicador foi no dia 06 de junho e não teve a chance de se despedir de seu público global que, certamente, irá acompanhá-lo na Rede Bandeirantes.

 

(Foto destaque: Tiago Leifert no palco da Super Dança dos Famosos, na Globo. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo