Moda

Ralph Lauren dá ‘start’ em venda de roupas digitais para avatares na internet

Ralph Lauren lança coleção de moda digital é composta por 12 looks que contam com mais de 50 itens exclusivos. Entre os itens é possível encontrar peças da coleção atual Polo Ralph Lauren.

3 min de leitura
12 Set 2021 - 16h29 | Atulizado em 12 Set 2021 - 16h29

Ralph Lauren, a famosa marca de roupas, lançou uma nova coleção com colarinhos masculinos e vestidos de verão, o mais interessante é que as roupas são para avatares na internet. Para concluir o projeto, a empresa projetou a linha de roupas virtuais dentro da Zepeto. A Zepeto se trata de uma rede social sul-coreana na qual 200 milhões de usuários interagem, só que em um mundo virtual.

A CDO (Chief Digital Officer) e CCO (Chief Content Officer) da Ralph Lauren, Alice Delahunt concedeu uma entrevista á Forbes e explicou qual é a relevância do uso de aplicativos da Zepeto, que possuem uma quantidade exorbitante de produtos digitais disponíveis para os usuários. Além disso tudo, a empresa ainda é posicionada na lista como o maior metaverso no mercado da Ásia-Pacífico. De acordo com Alice: “Um mercado extremamente importante para nós”.


Coleção de roupas virtuais para avatares. (Reprodução/Ralph Lauren)


“O próprio Ralph Lauren sempre foi conhecido por trazer seu produto à vida através de mundos”, disse ela. “E é por isso que isso é tão interessante para nós, porque literalmente construímos um mundo com o qual os consumidores e usuários podem interagir e vender produtos.”

Leia mais: Recorte pélvico é a nova tendência da moda

Leia mais: Novidades marcam a retomada da New York Fashion Week

Leia mais: Moda Consciente: conheça o movimento carbono neutro

Alice destaca que a empresa tem forte crença nos produtos digitais e que a parceria entre Ralph Lauren e Zepeto de fato demonstra o interesse em inovar o mundo virtual. Explicou a CDO e CCO da Ralph Lauren: “É muito empolgante traduzir nossas marcas em todas as categorias”, disse ela. “Isso abre um novo espaço de design com criatividade e imaginação para desenvolver coleções e mundos que não existem no reino físico. Para mim, é aí que fica muito, muito emocionante.” A coleção de moda digital é composta por 12 looks que contam com mais de 50 itens exclusivos. Entre os itens é possível encontrar peças da coleção atual Polo Ralph Lauren.

(Foto destaque: Ralph Lauren dá ‘start’ em venda de roupas digitais para avatares na internet. Foto: Reprodução/Ralph Lauren) 

Deixe um comentário