Rainha do Pop e diretora, Madonna dirigirá sua cinebiografia

Publicado 16 de Sep de 2020 às 11:59

A Universal Pictures anunciou nesta quinta feira (15), que Madonna está escrevendo o roteiro de sua própria cinebiografia que será dirigido pela mesma. A estrela do pop está trabalhando em conjunto com Diablo Cody, roteirista que recebeu um Oscar pelo filme "Juno".

Aos 62 anos de idade, a Material Girl já passou por muitas fases e mudou a forma como o mundo vê a sexualidade feminina e o papel da mulher como artista. "Madonna é o ícone definitivo, humanitário, artista e rebelde. Com seu dom inigualável de criar arte acessível e que quebra barreiras, ela moldou nossa cultura como poucos", comentou Donna Langley, diretora do Universal Filmed Entertainment Group.

“Quero transmitir a incrível jornada pela qual a vida me conduziu como artista, musicista e dançarina – um ser humano tentando descobrir seu caminho neste mundo. O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte, viva. Existem tantas histórias inspiradoras, não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, contou a popstar.


A cantora sempre causou polêmicas e agora vai contá-las em sua cinebiografia. (Reprodução/Instagram)


O projeto, ainda sem nome terá a produção de Amy Pascal, vencedora de três Oscars ("Adoráveis Mulheres", "The Post - A guerra secreta" e "Homem-Aranha: De volta ao lar"). E terá foco na arte de Madonna, "O foco deste filme sempre será a música. A música me faz continuar e a arte me mantém viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu mesma", explicou a estrela.

A rainha do pop, também trabalhou como atriz e teve sua estréia no filme "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985). Depois desse filme, a cantora atuou em "Dick Tracy" (1990) e "Liga de Mulheres" (1992). Além disso, Madonna ganhou o Oscar de Melhor Atriz por "Evita"(1996) e o Oscar de melhor música pelo filme “W.E. - O Romance do século (2011), o qual escreveu e co-dirigiu.

(Foto Destaque: Rainha do Pop e diretora, Madonna dirigirá sua cinebiografia. Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário