Celebridades

Rainha Elizabeth não tirou foto com filha de Harry e Meghan por conta de olhos vermelhos

Com a visita do Príncipe Harry e da esposa, Meghan Markle, na Inglaterra, era esperado que fotos de Lilibet junto da bisavó fossem tiradas, porém a rainha proibiu a presença de fotógrafos devido a uma irritação nos olhos.

06 Jul 2022 - 12h40 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 12h40
Rainha Elizabeth não tirou foto com filha de Harry e Meghan por conta de olhos vermelhos  Lorena Bueri

A Rainha Elizabeth II recentemente comemorou seu Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos de reinado da rainha, e com a ocasião o neto, Príncipe Harry, e a esposa, a atriz Meghan Markle foram visitar a monarca. Essa é a primeira visita que o casal faz a Inglaterra após eles terem renunciado seus papéis na realeza e se declararem financeiramente independentes.

Junto do casal vieram os filhos Archie Harrison Mountbatten-Windsor (3) e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor (1) para visitar o avô, Príncipe Charles, e no caso de Lilibet visitar o país natal do pai pela primeira vez. Lilibet nasceu em 4 de junho de 2021 e foi nomeada em homenagem ao apelido da bisavó, a própria rainha. Apesar dessa reunião marcar o primeiro encontro entre neta e avó, não houveram fotos para registrar a ocasião.


Lilibet Diana (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com fonte próxima da realeza, a razão pela qual a rainha não quis tirar foto do encontro com Lilibet foi por conta de seus olhos estarem vermelhos. A fonte diz que Elizabeth II estava com os vasos sanguíneos irritados quando se encontrou com a bisneta. A fonte que fez contato com o jornal britânico, “The Telegraph”, diz que a rainha também chegou a proibir a presença de um fotógrafo pessoal para registrar o momento.

"Harry e Meghan queriam que seu fotógrafo capturasse o momento em que Lilibet conheceu a rainha, mas eles foram informados de que não havia chance. Foi uma reunião familiar privada”, contou a fonte ao jornal. O jornal também revelou que Elizabeth conheceu a bisneta no dia primeiro de junho, no Castelo de Windsor e que o avô também estava animado em ver o neto e a neta pela primeira vez. “Ele não via o neto Archie há um tempo, então foi muito, muito, muito especial para ele passar um tempo com o menino. E ele ainda não conhecia a Lili, então estar com ela pela primeira vez foi muito emocionante, um momento maravilhoso”, comentou a fonte.

Segundo relatos da fonte, o príncipe Harry gostaria que fotos fossem tiradas, porém entendeu as preocupações da vó em questão de aparecer de forma a causar preocupação para os súditos. 

Foto destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo