Celebridades

Rafa Vitti posta vídeo de filha, Clara Maria, em ‘crise existencial’ e brinca: ‘Banho chegando’

Nesta terça-feira (02), o ator Rafa Vitti fez mais uma publicação de sua filha com a comediante Tatá Werneck no Instagram, divertindo seus seguidores. Saiba mais!

03 Mar 2021 - 16h20 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 16h20
Rafa Vitti posta vídeo de filha, Clara Maria, em ‘crise existencial’ e brinca: ‘Banho chegando’ Lorena Bueri

Nesta terça-feira (02), Rafa Vitti voltou a publicar em seu perfil no Instagram registros de sua filha com a comediante Tatá Werneck, divertindo seus seguidores. No vídeo, Clara Maria, de 1 ano e 4 meses, aparece deitada em um escorregador enquanto “olha para o nada”.

Na legenda, o ator brincou: “Aquele momento do dia que a gente para e lembra dos problemas da vida… no caso dela, a hora do banho que tá chegando”. Nos comentários, Tatá também fez graça com a publicação, que tem como música de fundo The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel. “Falem que parece como Rafa agora… menina igual a mim e ainda esboçando um jeito esquisito apaixonante”, escreveu ela.

Leia mais: Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas sobre seu corpo: ‘Me deixa em paz’

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?'

Leia mais: João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

O casal está junto há três anos e, desde o início, renderam diversas histórias à internet e passaram por vários momentos intensos no relacionamento. No começo, devido à diferença de idade e receio das críticas, ambos mantiveram o relacionamento em segredo, posteriormente, já assumidos, veio a gravidez de Tatá e o casamento civíl dos dois em casa.


Tatá e Rafa

Legenda de Rafa Vitti e comentário de Tatá Werneck na publicação (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora  abriu o jogo sobre as dificuldades durante a gravidez e relatou culpa materna. “Bateu assim que engravidei, me sentia culpada por não enxergar tudo como o conto de fadas que me contaram”, explicou ela, dizendo ainda que se sente cobrada a ser uma mãe perfeita: “Sou a melhor mãe que posso ser”.

A atriz também comentou um pouco sobre seu relacionamento com Rafa no período de pandemia, citando estresse no casamento. “Foi delicado, chegamos a nos estranhar, mas agora estamos bem”, disse. Quando questionada sobre libido, Tatá brincou: “Não sei o que é libido, mas manda um beijo”.

 

 

(Foto: Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, em vídeo publicado pelo ator. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo