Celebridades

Internet cancela Chris Evans por envolver o Oriente Médio em sua nova produção

Chris Evans, o ator intérprete do primeiro Capitão América, foi "cancelado" nas redes sociais por produção de nova série, onde ele dará destaque a história de poder dos Estados Unidos no Oriente Médio.

17 Ago 2021 - 14h00 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 14h00
Internet cancela Chris Evans por envolver o Oriente Médio em sua nova produção  Lorena Bueri

O ator que interpretou o primeiro Capitão América, Chris Evans, foi alvo de críticas na internet. O motivo seria o lançamento de sua web série documental, Influence and Power in the Middle East, onde ele é o produtor e pretende explorar fatos sobre os Estados Unidos no Oriente Médio durante seis episódios.  

 

Na série serão ouvidos legisladores e políticos americanos, como o embaixador John Bolton, o secretário de proteção Leon Panetta e o secretário de estado, Mike Pompeo, além de ter a apresentação de um ex-agente da CIA, Will Hurd. Sendo assim, a principal crítica a sua nova produção é a parcialidade, por conta da ausência de representatividade de vozes MENA, sigla para Oriente Médio e Norte da África.  

 

“Produzida por Chris Evans, apresentada por um ex-agente da CIA… É, com certeza será imparcial e não mostrará os Estados Unidos como os heróis.”, disse internauta.  

 

“Eu costumava brincar que Chris Evans era um dos poucos caras brancos que poderiam colonizar meu coração, mas agora descobri que ele está trabalhando num projeto com verdadeiros colonizadores. Querido, o que você está fazendo?”, mais um fã comentou.  

 

Nova estrela do MCU revela ser grande fã dos filmes da Marvel

Capitão América 4 é confirmado pela Marvel

Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim

 

Primeiro cancelamento do ator na internet 

 

Não é a primeira vez que Chris Evans é criticado nas redes sociais. Chris Evans é um dos mais queridos atores da MCU (Marvel Cinematic Universe) e ainda assim foi ‘cancelado’, principalmente no Twitter. O ator foi alvo de críticas após parabenizar Paul Bettany, intérprete do personagem Visão. Em seu Twitter, Chris declarou sua admiração a Paul “Um dos meus humanos favoritos”.  


Chris Evans e Paul Bettany (Reprodução/Coralie Seright)


 

Paul Bettany não é muito querido entre os fãs da Marvel, principalmente depois de polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Durante o julgamento, conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp foram expostas onde continham comentários defendidos como “piadas”, onde os dois falavam sobre sumir com a atriz, queimando-a ou afogando-a.  

 

 

 

Foto destaque: Internet cancela Chris Evans por envolver o Oriente Médio em sua nova produção (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo