Celebridades

Rafa Kalimann fala sobre retiro espiritual e sobre as críticas que recebeu sobre o 'Casa Kalimann'

A ex-bbb Rafa Kalimann disse em entrevista que recorreu a um retiro espiritual, após os ataques que sofreu dos haters, sobre seu programa 'Casa Kalimann' exibido pela Globoplay.

21 Jun 2021 - 19h54 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 19h54
Rafa Kalimann fala sobre retiro espiritual e sobre as críticas que recebeu sobre o 'Casa Kalimann' Lorena Bueri

A ex-BBB Rafa Kalimann contou em entrevista à Mônica Bergano, do jornal Folha de S.Paulo, porque recorreu a um retiro espiritual, por conta das duras críticas que sofreu sobre seu programa Casa Kalimann, exibido pelo streaming Globoplay. Segundo Rafa, as críticas foram muito pesadas e ela precisou de afastar para se recompor.


'Casa Kalimann' é o talk show apresentado por Rafa Kalimann exibido pela Globoplay. Reprodução/Globo


“Foi bem difícil encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar”, afirma. Rafa também disse que os comentários diziam que ela era um lixo e que não merecia estar ali “Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’", disse ela.

Rafa ficou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso, por indicação da dupla sertaneja Simone e Simaria. “Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo.”, disse Rafa à jornalista Mônica Bergamo.

Semana repleta de lives e shows presenciais

Maiara revela que começou a fazer terapia: ‘Melhorou minha autoestima’

Mãe de Mc Kevin reclama que 99,9% daqueles que diziam amar seu filho sumiram

A influencer contou como o tempo no retiro ajudou a entender todo aquele ódio que estava recebendo. “Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia. E acho que a internet, infelizmente, virou uma válvula de escape pra muita gente colocar pra fora todo esse ódio. Foi uma coisa tipo: ‘Falar mal da Rafa está na onda, vou entrar nela que não vai sobrar pra mim’. Foi o efeito manada o que eu senti", disse Rafa.

 

 

(Foto destaque: Retiro espiritual foi a opção de Rafa Kalimann para se recuperar dos haters de seu programa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo