Celebridades

Rafa Kalimann desabafa sobre suposto affair

A ex-bbb Rafa Kalimann, publicou nesta quarta-feira (7), em sua rede social alguns ‘stories’ desabafando sobre os boatos de que ela teria um romance com um diretor casado. A mineira negou o boato e disse que sua renovação de contrato com a Globo foi

07 Jul 2021 - 17h57 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 17h57
Rafa Kalimann desabafa sobre suposto affair Lorena Bueri

A ex-bbb Rafa Kalimann, publicou nesta quarta-feira (7), em sua rede social alguns ‘stories’ desabafando sobre os boatos de que ela teria um romance com um diretor casado. A mineira negou o boato e disse que sua renovação de contrato com a Globo foi conquistada por mérito e não por ter um affair com ninguém.

Ela iniciou o assunto o intitulando de “fake news” e colocou ao lado, imagens de matérias a respeito do assunto e disse ainda que o assunto parecia “fanfic de twitter”.

 

"Bom dia, vamos falar sobre essas “Fake news? (...) Parece aquelas fanfics de twitter, não sei se vocês sabem o que é, é quando as pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Eu trouxe essa matéria pra cá porque essa matéria não se limita só a mim. Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço. Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira, foi o homem que deu, ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar", começou dizendo.


Rafa Kalimann desafa em Instagram. (Reprodução/Instagram)


"Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito (...) por esforço, não por causa de outro homem. Aí a gente vai falar sobre outro cenário, que são as fake news (...) têm se tornado grandes mentiras em grandes verdades diante da sociedade, que muitas vezes sabe que é mentira, mas prefere acreditar porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade", continuou Rafa. 

O boato foi divulgado pelo colunista Erlan Bastos, que afirmou —sem revelar nomes— que uma ex-BBB teria se envolvido com um diretor da Rede Globo.

"Tem que tomar cuidado porque do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família, tem uma carreira, que vem de esforço. E que às vezes isso é diminuído e abalado completamente, por mentiras. (...) tá perdendo o foco, tá perdendo o sentido de levar informação”, finalizou. 

Mariana Xavier desabafa sobre o termo fitness: ‘É só gordofobia mesmo’ (r7.com)

Marina Ruy Barbosa sobre polêmica de sua festa: 'Não foram 3 dias de comemoração' (r7.com)

Larissa Manoela e Bianca Palheiras se pronunciam sobre suposto affair (r7.com)

Ainda no último story  publicado sobre o assunto, ela escreveu: "Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça".

Vale lembrar que Rafa está solteira desde o fim do namoro com o cantor e influenciador, Daniel Caon. O término foi confirmado pelos dois, no início deste mês. O influenciador afirmou que foi Rafa quem terminou o namoro.

 

 

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann desabafa sobre suposto affair. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo