Celebridades

Rafa Kalimann brilha na BrasilFoundation

Rafa Kalimann apresentou, pela primeira vez, o leilão de gala da BrasilFoundation em Nova York. O evento recebeu diversos artistas, incluindo vários outros brasileiros.

29 Out 2021 - 17h30 | Atualizado em 29 Out 2021 - 17h30
Rafa Kalimann brilha na BrasilFoundation Lorena Bueri

Rafa Kalimann atraiu olhares com seu look de tirar o fôlego como apresentadora do leilão de gala, no jantar filantrópico da BrasilFoundation. O evento com o tema “Combate à fome” aconteceu na última quinta-feira (28), em Nova York. O intuito foi arrecadar recursos para diminuir os impactos causados pela covid-19, nas comunidades de maior vulnerabilidade. Na ocasião, vários famosos participaram do evento, entre eles, estavam Marco Pigossi, Ingrid Silva, Carolina Dieckmann, entre outros. Já a animação ficou por conta da cantora Cláudia Leitte.


A influenciadora apresentou o leilão de gala da BrasilFoundation. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista para a Quem, a beldade contou como foi sua ilustre apresentação pela primeira vez no evento. "Primeira vez que participo do BrazilFoudantion e fiquei muito feliz, porque caridade é algo que já faz parte da minha vida e levo sempre comigo, com uma importância suprema. Me sinto honrada. Acho fundamental a gente trabalhar em prol de uma transformação, independente de qual ela seja. O fato de ser um evento 100% filantrópico é muito bom. É muito lindo ver essas pessoas reunidas em prol de diminuir o impacto que a pandemia causou em nosso país", disse, entusiasmada. Já a presidente e CEO Rebecca Tavares da Brasil Foundation  deu seu depoimento sobre o importante evento filantrópico, que neste ano (2021) aconteceu presencialmente. "Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa dos recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado”.

https://lorena.r7.com/post/Ariana-Grande-vende-mansao-em-Los-Angeles-por-valor-milionario

https://lorena.r7.com/post/Vitoria-Strada-movimenta-web-com-look-de-Halloween

https://lorena.r7.com/post/Jada-Pinkett-esposa-de-Will-Smith-revela-intimidades-e-mais-sobre-sua-relacao-com-o-ator

 

Rafa Kalimann tem 28 anos e nasceu em em Itapagipe-MG. A beldade sonhou com seu sobrenome artístico e seu manager aprovou de imediato. Ela está vivendo a melhor fase da sua vida profissional e conta com mais de 22 milhões de seguidores no instragram. Atualmente, a influenciadora está passando uma temporada nos Estados Unidos para aperfeiçoar a língua inglesa.

 

 

Foto de destaque: Rafa Kalimann Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo