Celebridades

Luciana Gimenez revela ‘Eu tenho um crush’

Luciana Gimenez revelou que atualmente possui um crush, em sua entrevista à Quem, ela também falou sobre alguns relacionamentos passados e sobre sua autoestima diante dos comentários que fazem sobre sua beleza.

09 Set 2021 - 21h49 | Atualizado em 09 Set 2021 - 21h49
Luciana Gimenez revela ‘Eu tenho um crush’ Lorena Bueri

 Na sua última entrevista à Quem, Luciana Gimenez falou sobre sua vida amorosa.

“Estou enrolada. Como diz meu filho: eu tenho um crush. A gente tem uma ou duas pessoas de interesse, né…”, declarou a apresentadora, citando seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, que teve com Mick Jagger. Ela também é mãe de Lorenzo, de 10, da união com o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho.

Ela falou inclusive sobre o fim do namoro de dois anos com o empresário Eduardo Buffara em maio. “É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal”, disse ela.


Luciana Gimenez, sem maquiagem. (Foto: Reprodução / Instagram)


“É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho a sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, confessou.

 

https://lorena.r7.com/post/Praia-da-Barra-da-Tijuca-se-torna-palco-para-criacao-de-conteudo-da-ex-bbb-Thais

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-comemoraram-o-primeiro-ano-de-namoro

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-comemora-a-vacinacao-da-sua-filha-contra-Covid-19

 

Nesta quinta-feira (9) ela compartilhou em suas redes sociais um questionamento para os seguidores: “Já tentou elogiar alguém hoje? Já imaginou se todos os dias ao invés das ditas ‘críticas construtivas’, as pessoas focassem em elogiar, incentivar ou entusiasmar a vida do outro? Com certeza mudaríamos o mundo de muitas pessoas.”

“Somos abastecidos de energia, o universo é movido a energia, mesmo que não possamos ver. Seja o combustível do bem de alguém. Seja a diferença positiva na vida do outro. Tenha como meta arrancar sorrisos e não inseguranças. Se você não pode elogiar, apenas não faça nada, passe a foto, desconsidere o story, mas não dissemine energias do mal. Se você acha engraçado fazer mal, não esqueça e tenha certeza que isso volta, pode não ser agora ou amanhã, mas volta! Você conseguiria viver sabendo que foi a gota para transbordar negativamente a vida de alguém? Hoje, elogie o sorriso de alguém e veja o poder da transformação que você tem nas mãos.”, finalizou.

 

(Foto Destaque: Luciana Gimenez. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo