Música

"Quando Tem Sentimento": Mari Fernandez aposta no romantismo em novo álbum

Após emplacar diversos hits em 2022, Mari Fernandez mostra seu lado mais romântico no álbum "Quando Tem Sentimento" e anuncia DVD para 2023.

3 min de leitura
16 Dez 2022 - 18h28 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 18h28

Mari Fernandez não para! Após emplacar diversos sucessos em 2022, a sertaneja lançou o seu novo álbum nas plataformas de streaming nesta-quinta (15). Intitulado de “Quando Tem Sentimento”, o novo projeto da cantora tem 9 faixas inéditas em sua tracklist e possui participação especial de Murilo Ruff em “Respeita Seu Ex”.



Como o nome do álbum já anuncia, “Quando Tem Sentimento” traz uma versão mais romântica de Mari Fernandez. O álbum é o primeiro lançamento da cantora após o álbum visual “Mari Fernandez – Ao Vivo Em Fortaleza”, lançado em julho deste ano.

Inclusive, a artista concedeu uma entrevista exclusiva ao Lorena.R7, onde contou curiosidades sobre o DVD e revelou quais música de Marília Mendonça regravaria. Para ler a entrevista completa, clique aqui.


Capa do álbum "Quando Tem Sentimento". (Foto: Reprodução/ Instagram/ Sony Music)


A intérprete de “Cão Sem Dono” afirma que o novo álbum apenas uma prévia  do que virá em 2023. “[...] Vamos fechar o ano da melhor forma possível e já adianto que teremos muitas novidades em 2023! Estou preparando um DVD que vai ser top. Aguardem, que vem coisa muito boa por aí!”, contou.

Recentemente, Mari Fernandez permaneceu durante semanas no primeiro lugar dos charts do Spotify Brasil com o single “Eu Gosto Assim”, com parceria de Gustavo Mioto. Dados da plataforma de streaming referentes à quinta-feira (15) revelam que atualmente a faixa ocupa o terceiro lugar.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Mari Fernandez

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo