Exclusivas

Exclusivo: Mari Fernandez lança DVD “Ao Vivo em Fortaleza” e revela quais músicas de Marília Mendonça regravaria

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Mari Fernandez conta curiosidades sobre o DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, músicas que regravaria do repertório de Marília Mendonça e amizade com Zé Vaqueiro, Xand Avião e NATTAN.

10 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 12h00
Exclusivo: Mari Fernandez lança DVD “Ao Vivo em Fortaleza” e revela quais músicas de Marília Mendonça regravaria Lorena Bueri

Mari Fernandez lançou seu primeiro DVD, intitulado “Mari Fernandez – Ao Vivo em Fortaleza”, no dia 21 de julho. O DVD possui participações especiais de Xand Avião, Simone & Simaria, NATTAN e Zé Vaqueiro.

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, a cantora contou detalhes sobre o DVD “Mari Fernandez – Ao Vivo em Fortaleza”, rotina de shows, amizade com NATTAN, Zé Vaqueiro e Xand Avião. Mari também revelou quais canções do repertório de Marília Mendonça regravaria: “[...] A rainha sempre foi deusa em escolher repertório e músicas de sucessos”.



Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Como tem sido conciliar a vida pessoal com a rotina de shows após o período de isolamento social?

“Tem sido uma loucura, mas estou dando meu máximo para sempre estar perto das pessoas que eu gosto e fazer o que amo!”

2- Você acabou de lançar seu primeiro DVD! Como foi o processo de escolha de repertório para o "Mari Fernandez - Ao Vivo em Fortaleza"?

“O processo foi pelo WhatsApp. Recebendo músicas de alguns compositores, eu compus algumas também e nossa meta era fortalecer mais ainda o estilo que eu mais gosto de cantar! Que são músicas românticas, sofridas... com melodias que tocam o coração.”

3- Como surgiu a ideia de trazer as participações de Simone & Simaria, Xand Avião, Zé Vaqueiro e NATTAN para o DVD?

“São grandes artistas que eu sempre admirei e grandes amigos também! Zé Vaqueiro, NATTAN e Xand Avião, eu já tenho bastante amizade, somos do mesmo escritório. É sempre bom ter os amigos perto da gente, então não tinham convidados melhores! E as meninas sempre foram referências na música para mim, sempre admirei muito o trabalho delas e eu tinha no coração a vontade de ter mulheres participando do projeto também. Foi aí que surgiu as ‘Coleguinhas’!”



4- Você, Zé Vaqueiro e outros artistas viralizaram nas redes sociais durante a pandemia de covid-19. Como é sentir o calor do público nos shows após este período de isolamento social?

“O calor da galera é fora do normal! O amor e o carinho deles... a admiração deles pelo meu trabalho, cantando todas as músicas sempre... me faz ser melhor e mais forte!”

5- Quais suas músicas favoritas do DVD "Mari Fernandez - Ao Vivo em Fortaleza"?

“No momento, ‘Intuição’, ‘Câmera Lenta’ e ‘Para de Me Assistir’.”


Clipe de "Para de Me Assistir". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


6- Teve algum motivo especial para a escolha de Fortaleza para a gravação do DVD?

“Com certeza! Fortaleza é a capital do meu Ceará, gene cearense que carrego nas veias e tenho muito orgulho. Tinha que ser em Fortaleza, sem falar que meu estado foi o primeiro a me apoiar quando decidi me tornar a Mari Fernandez! Com certeza não teria estado melhor para começar meu projeto novo, com nova identidade, tinha que ser lá.”

7- Como é o seu processo de composição?

“Na verdade, eu sou mais de inspiração. Do nada me vem a inspiração para fazer aquela música, aquele tema e eu entro nele! Não é sempre que estou compondo, principalmente por conta da correria, né?!”


Mari Fernandez. (Foto: Jonathan Amorim/ Instagram)


8- Você está ao lado de grandes nomes femininos da música brasileira, como: Anitta, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e muitas outras. Ainda existe muito machismo no mercado musical? Como você vê essa ascensão das mulheres no ramo?

“Fico muito feliz com a dimensão das mulheres nos gêneros musicais, ganhando cada vez mais espaço e sempre digo: ‘Sei que somos fortes e guerreiras. Quando queremos, nada nem ninguém pode nos parar’. Mas no meu caso, eu fui muito abraçada por todos os homens do mercado do forró e sertanejo, todos me ajudaram a subir degraus do meu projeto.”

9- Você já disse em algumas entrevistas que sempre se inspirou na Marília Mendonça e a encontrou dois meses antes do acidente. Quais são as suas músicas favoritas do repertório dela? Regravaria alguma canção?

“‘Infiel’, ‘Amante não Tem Lar’, ‘Presepada’... regravaria todas! A rainha sempre foi deusa em escolher repertório e músicas de sucessos.”

10- O que você faz nos dias de folga? Como é a Mariana no dia a dia?

“Gosto de ficar em casa! Matar a saudade da minha cama... comer doce, assistir filme, jogar vídeo game e sair para jantar.”

 

Foto Destaque: Mari Fernandez durante o show "Mari Sem Fim". Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo