Celebridades

Pugliesi mora de aluguel com Tulio Dek na Bahia há sete meses

Gabriela Pugliesi utilizou seu Instagram, para falar sobre seu relacionamento com o artista Túlio Dek. Aos seguidores, a musa fitness disse que o casal não se desgruda desde o primeiro dia e estão morando juntos em uma casa alugada na Bahia.

04 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 22h00
Pugliesi mora de aluguel com Tulio Dek na Bahia há sete meses Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (3), a influenciadora e musa fitness Gabriela Pugliesi, usou seu Instagram para falar sobre o seu namoro com Túlio Dek. Questionada por um fã, ela disse que o casal não mora em casa própria na Bahia, mas que pretendem construir a casa própria e que eles não se desgrudam desde o primeiro dia que se viram. A empresária negou que estivesse noiva e não deu maiores detalhes onde será a casa do casal, que fica entre São Paulo e Bahia, mas que não se desgrudam.



Gabriela exibe anel que ganhou de presente (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer também falou um pouco mais sobre como é seu dia a dia na Bahia: "A rotina dos sonhos pra mim, e trabalho daqui também porque tenho esse privilégio".



Post nos stories da influenciadora (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda sobre a moradia ela disse. "A gente mora na Bahia e em São Paulo desde o primeiro dia que nos vimos. Onde um vai, o outro vai. Não sei onde vamos morar ano que vem, mas vamos juntos", revelou.


 

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-comenta-indireta-de-Luisa-em-hit-Nao-joguei-ninguem-do-penhasco

https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-recebe-famosos-em-sua-festa-de-34-anos

https://lorena.r7.com/post/Anitta-estreia-em-mais-um-filme-Sing-2-com-sua-musica-na-trilha-sonora 


Na interação, a influenciadora fitness abriu o jogo sobre o que ela espera de um próximo casamento "Eu era muito imatura. Casei com 25 anos, e o casamento pra mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual, casar e separar e tudo bem. Mas hoje eu sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade", disse ela, que aos 25 anos casou-se com o personal Thiago Pugliesi. Depois de 4 anos de união com Erasmo Viana, celebrada em 2017, Gabriela se separou em fevereiro deste ano, após 4 anos juntos.

 

Foto Destaque: Túlio Dek e Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo