Celebridades

Publicação de Messi se torna a mais curtida da história do Instagram

Com mais de 58 milhões de curtidas até o momento, post de Lionel Messi desbanca postagem anterior de um ovo e se torna a foto mais curtida de todos os tempos da plataforma.

20 Dez 2022 - 09h04 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 09h04
Publicação de Messi se torna a mais curtida da história do Instagram  Lorena Bueri

O jogador argentino Lionel Messi segue quebrando recordes. Após a conquista da copa do mundo, e dele ser eleito o melhor em campo e o melhor do mundial de futebol, um post seu no Instagram ganhou mais um prêmio nessa terça feira (20/12), a de foto mais curtida de todos os tempos. Talvez por dessa vez ter aberto o seu coração na legenda da foto e mostrado que é “Humano” (muitos o chamam de E.T. no futebol, pela sua capacidade técnica ser considerada maior que as dos demais jogadores.)


                      Post de Lionel Messi quebra recorde de mais curtidas. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não consigo acreditar... Muito obrigado à minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram em nós. Demonstramos mais uma vez que aos argentinos que quando lutamos juntos e unidos somos capazes de conseguir o que nos propomos" disse Messi na postagem.

Outro jogador de futebol que é bastante engajado na rede de fotos é Cristiano Ronaldo, que é rival de Messi em campo e detinha o recorde anterior de esportista com maior número de curtidas em uma única publicação. A postagem de Cristiano que antes tinha esse recorde, era justamente com Messi com ambos simulando uma partida de xadrez, que foi publicada antes da Copa do Mundo do Qatar.

O camisa 10 da Argentina e do Paris Saint Germain, clube de Paris, não costuma ter tal engajamento em suas redes sociais mesmo sendo o segundo mais seguido da plataforma com pouco mais de 402 milhões de seguidores, porém ainda atrás de CR7 que tem 519 milhões. O brasileiro Neymar, mesmo sendo mais ativo nas redes, é apenas o 19º nesse ranking.

A postagem de Messi, até a publicação desse texto, já conta com mais de 57 milhões de curtidas, superando agora a foto de um ovo que era a mais curtida do Instagram até então. A foto do ovo tinha um pouco mais de 56 milhões de curtidas até então.


Post do ovo que detinha o recorde anterior. (Foto: Reprodução/Instagram)


Você pode estar se perguntando, por que a foto de um ovo detinha esse recorde? Internautas promoveram a quase quatro anos atrás uma campanha para tornar a foto de um ovo como a mais engajada, para transformar um item comum como o mais curtido e retirar essas personalidades do primeiro lugar de curtidas, porém agora perdeu esse Status. 

Foto de Destaque: Messi em campo. ( Foto Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo