Reality

Projota e Carla conversam sobre romance da atriz com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos”

Durante a festa, Projota e Carl conversaram sobre Arthur e o rapper disse que a atriz e o instrutor de crossfit são mal resolvidos e que falta diálogo. Os brothers falaram também que arthur estaria com ciúmes da atenção que as pessoas dão a Caio.

04 Mar 2021 - 11h12 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 11h12
Projota e Carla conversam sobre romance da atriz com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos” Lorena Bueri

Durante a festa do líder na madrugada da última quarta-feira (4), Projota e Carla Diaz conversaram após Arthur deixar festa para ir para o quarto dormir por ter visto os demais participantes dando atenção à Caio que reclamava de dor, mas depois de um tempo voltou para a festa.

 

Projota disse a atriz que o casal era mal resolvido. "Já falei pra ele. Vocês são muito mal resolvidos", comenta. "Não sou eu com ele. É ele, cara", respondeu Carla.

 

O cantor, entretanto, falou para Carla que o instrutor de crossfit se incomoda com o carinho da casa com algumas pessoas e por estar se sentindo abandonado por eles. “Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de 'eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão'. 'Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele'. Só que falta uma percepção de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”.

 

Projota respondeu que o romance dos dois possui questões não resolvidas e que podem causar certos desentendimentos quase todos os dias dentro do confinamento. 


Projota e Carla conversam sobre romance da atriz com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Lumena contou no ‘Mais Você’ sobre sua relação com a Carla Diaz: ‘Não consegui lidar muito bem em minha jornada’

 

BBB21: Cléo Pires conta que apoia Fiuk com Sarah, Juliette e Thais: ‘Eu shippo ele com as 3’

 

Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká

 

“Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gosto. Pra quê isso?”, questionou Projota.

 

Carla então disse ao rapper sobre Arthur ter proposto o fim do relacionamento dos dois por medo de estar prejudicando a atriz e diz ter ficado confusa se na verdade ele não queria mais ficar com ela. “Ontem, ele falou sobre a possibilidade de ficar por achar que tava prejudicando. Tem dois lados: ou ele não quer ficar e tá arrumando motivo ou tá preocupado”.

 

“Não. Ele tá realmente preocupado", rebateu Projota. "A gente teve esse papo ontem e dormiu. Hoje acordei e brinquei com ele", disse Carla.

 

O rapper então, continua a conversa. “Por isso que eu falo, sempre tem alguma coisinha entre vocês. Sempre tô do lado dele e ouço o que ele fala. Você eu só percebo e, às vezes, te eu vejo putinha com ele e penso: 'ah, gente, vamo lá.'. Mano, tem algumas coisas de vocês que falta diálogo, falta por os pingos nos 'is'. Qual é o nível da relação? Vamos ficar juntos ou vamos ficar meio a meio. Eu não entendo vocês", finalizou o cantor.



(Foto destaque: Projota e Carla conversam sobre romance da atriz com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo