Reality

Lumena contou no ‘Mais Você’ sobre sua relação com a Carla Diaz: ‘Não consegui lidar muito bem em minha jornada’

Durante a noite dessa terça-feira (02), Lumena Aleluia foi eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos. E pela manhã nesta quarta-feira (03), participou do café da manhã no ‘Mais Você’, e revelou que ainda está entendendo a sua participação.

3 min de leitura
03 Mar 2021 - 16h50 | Atulizado em 03 Mar 2021 - 16h50

Durante a noite dessa terça-feira (02), Lumena Aleluia foi eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos. E pela manhã nesta quarta-feira (03), participou do café da manhã no ‘Mais Você’, e revelou que ainda está entendendo a sua participação. "Estou processando, voltando para o eixo, tendo novos entendimentos. Na hora da eliminação, a analogia que o Tiago (Leifert, apresentador) fez com a dança foi muito certeira", disse.

Lumena analisou sua participação no programa, e revelou que a sua estratégia no jogo não ganhou espaço. “Fiz alianças e escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano. Gosto de competir desde os 5 anos de idade, mas priorizei outras coisas. Malandramente, me perdi no meu 'corre' e acabei me desestruturando lá dentro. Meu propósito era dançar leve no jogo, levar minha baianidade e acabei me perdendo”, afirmou.


Lumena é a quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos

Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká

Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais


Lumena revelou no 'Mais Você' sobre a sua participação no BBB21 (Reprodução: TV Globo)


Referente a sua relação com Carla Diaz, a psicóloga contou que não conseguiu ter uma conversa adequada com a atriz. "Não consegui lidar muito bem em minha jornada com a Carla. Fui uma menina negra que cresci com pouquíssimas referências de mulheres negras ao consumir o entretenimento brasileiro. O entretenimento brasileiro prioriza imagens como as de Carla e não como as minhas. Em um dado momento, eu me vi, infelizmente, tendo que analisar o comportamento dela. Os comportamentos que ela têm são decorrentes da maneira como ela se relaciona com a sociedade. Consegui ter interlocuções sinceras com a Viih, com a Juliette e com a Sarah. Infelizmente, com a Carla não”, assentiu.

Sua amizade com a rapper Karol Conká foi questionada e afirmou que tinham uma aliança muito forte dentro da casa. "Essa edição do BBB é emblemática porque tive que competir com artistas que já admirava, como a Karol Conká. Foi um pouco complexo para mim não criticar na hora de criticar, não passar a mão na cabeça dela. Foi um misto de sentimentos (a saída dela). Ela era minha parceirinha lá dentro. Tínhamos uma aliança afetiva.", contou.



(Reprodução: Twitter)

Ao falar de Lucas Penteado, Lumena contou que a sua primeira impressão foi religiosa, mas sua visão com o ator foi mudando conforme o programa foi acontecendo. "A minha jornada com o Lucas transcende o reality. A nossa primeira identificação foi religiosa, somos candomblecistas. As festas influenciaram no nosso comportamento. Ao vê-lo acionar um modo muito estranho comigo e nas festas, eu me doei ao Lucas. Em nenhum momento, quis tirá-lo do jogo. Minhas entregas foram sinceras e reais. Gil me alertou que eu tinha dito que preferia que ele ganhasse que eu. Não me permiti me anular mais para ele. Entrei no BBB como Pipoca, participei de um processo seletivo. Ele (Lucas) me oferecia só dor e liguei meu modo 'dedo na cara' porque precisava me defender da minha anulação," disse.

 

 

(Foto destaque: Lumena conta no 'Mais Você' sobre a sua participação no reality. Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário