Reality

Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká

Logo após a sua eliminação do BBB 21, Lumena Aleluia participou do “Rede BBB” e ficou chocada ao do recorde de rejeição de Karol Conká, sua amiga dentro do confinamento.

3 min de leitura
03 Mar 2021 - 10h02 | Atulizado em 03 Mar 2021 - 10h02

Logo após a sua eliminação, na noite da última terça-feira (02), Lumena Aleluia participou do “Rede BBB”, programa que entrevista os eliminados da semana do Big Brother Brasil 21. Durante a conversa com Ana Clara Lima, a quinta eliminada tomou conhecimento do recorde de rejeição de Karol Conká, sua amiga dentro do confinamento. “Gente, chocada!”, disse Lumena.

 

Logo no início da entrevista, Ana Clara perguntou para Lumena como foi ser eliminada com 61,31% dos votos. "É uma porcentagem significativa", respondeu a psicóloga. Ana Clara rebate: “Menina, deixa eu te falar. Essa edição de vocês está com muitas porcentagens significativas. A sua não foi. Quer chutar com quantos porcentos a Karol saiu na semana passada?", perguntou. "Quantos?", questionou Lumena. "99,17%. Bateu recorde, juro!", contou Clara. "Gente, chocada!", disse a psicóloga surpresa. 

 

Lumena afirmou que se perdeu na sua participação no reality show, "Eu acho que pela minha jornada fez sentido nesse momento, porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é, de fato, levar as minhas experiências com leveza, com alegria, com entrega. O BBB foi esse convite de dançar, curtir, competir. Minha vida, de fato, estruturalmente, é muito dura. Desde que eu entendi que eu tenho alguns pesos para administrar internamente, eu priorizei experiências que me tragam oportunidades de entrega leve”, disse a psicóloga.

 


Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká (Reprodução/Twitter)


Irmã de Rodolffo do 'BBB 21', revela que o amor do cantor é carro de 300 mil

BBB 21: Após jogo da discórdia, Boninho diz estar se perguntando como escolheu Thaís para o reality

Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'

 Lumena Aleluia foi a quinta participante eliminada do Big Brother Brasil 21. A psicóloga, que disputava o paredão com Arthur e Projota, foi eliminada com 61,31% dos votos. O rapper foi o segundo mais votado com 37,07% dos votos, enquanto o instrutor de crossfit recebeu 1,62% dos votos. 

(Foto Destaque: Lumena fica chocada ao saber da rejeição de Karol Conká. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário