Cinema/TV

Produtora da franquia 007 fala sobre o próximo James Bond

A produtora da franquia do filme 007, através de uma entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgou que as próximas reproduções de James Bond seguirá com o personagem masculino.

08 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 22h00
Produtora da franquia 007 fala sobre o próximo James Bond Lorena Bueri

Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, revelou ao The Hollywood Reporter que o novo James Bond, continuará sendo homem e não vê o personagem sendo interpretado por uma mulher e diz sobre a criação de novos personagens femininos.

https://lorena.r7.com/post/Tom-Felton-fala-sobre-a-fama-apos-Harry-Potter

https://lorena.r7.com/post/Kansas-City-Nova-serie-estrelada-por-Sylvester-Stallone

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-Viloes-comentam-retorno-em-novo-video


Ao falar do próximo ator que dará vida ao personagem de James Bonde a produtora já adiantou como o imagina “Acho que será um homem, porque não acredito que uma mulher deva interpretar James Bond. Acredito em criar novos personagens para as mulheres, ao invés de colocá-las em personagens masculinos. Não há bons personagens femininos o bastante por aí, e é importante que façamos filmes para mulheres e sobre mulheres. Ele também deve ser britânico, e britânico pode significar qualquer etnia ou raça”. Junto com ela Michael G Wilson que é seu meio-irmão faz parte da produção dos próximos filmes da franquia.

O último filme 007 – Sem Tempo Para Morrer lançado em setembro foi um enorme sucesso e arrecadou mais de US$760 milhões nas bilheterias mundiais, Broccoli não descarta a oportunidade de trazer Cary Fukunaga o diretor do último filme nas próximas produções e não esconde a admiração ao parceiro de trabalho "Nós o amamos, e achamos que ele fez um trabalho excepcional. Não tenho ideia se ele faria outro filme, porque sinto que aceitou esse trabalho como um desafio. Mas amaríamos trabalhar com ele de novo", finalizou a produtora. 


Daniel Graig, último intérprete de James Bond (Foto: Reprodução/Theo Wargo/Getty Images)


O último ator a interpretar a esse icônico personagem foi Daniel Craig, que conquistou a admiração dos fãs da saga durante os ultimos cinco anos, os próximos a darem vida a James Bond seguirá o mesmo perfil segundo a produtora, porém ainda não tem atores confirmados para as próximas produções.

 

Foto Destaque: Daniel Craig. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo