Reality

Priscilla Alcantra vence o ‘The Masked Singer’ ao ser revelada como Unicórnio

O Unicórnio foi desmascarado em 'The Masked Singer Brasil' e revelou Priscilla Alcantra como a vencedora da primeira edição do reality, reforçando o favoritismo.

20 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Out 2021 - 13h00
Priscilla Alcantra vence o ‘The Masked Singer’ ao ser revelada como Unicórnio Lorena Bueri

A Unicórnio confirmou a popularidade e preferência do público, desde o primeiro episódio do reality, quando cantou Shallow, da Lady Gaga. E, na noite da última terça-feira, se consagrou como a campeã da primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Ao tirar a máscara, a personagem revelou sua identidade e, confirmando o que muitos já suspeitavam, Priscilla Alcantra era quem vestia a fantasia.

O episódio final contou com quatro finalistas, que foram bem elogiados pelos jurados, porém só dois tiveram a oportunidade de seguirem para a decisão final. E, além do Unicórnio, o Monstro também foi escolhido pela plateia para a última disputa.

Seguindo o show, logo na primeira apresentação, a Gata Espelhada e a Arara foram desmascaradas como Jéssica Ellen e Cris Vianna, respectivamente. Já a escolha final foi responsabilidade do quarteto de jurados formado por Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Bil-Araujo-Gui-Araujo-Lary-Bottino-e-Valentina-estao-na-roca-da-semana

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Apos-ser-escolhida-para-prova-Solange-discute-com-MC-Gui-Muito-chatinho-cobra-venenosa

A sertaneja fez questão de deixar claro sua escolha, dando palpite na Unicórnio, quando Taís preferiu o empate. Edu apontou que o Mostro foi quem mais evoluiu durante a temporada, já Rodrigo rebateu afirmando que a escolha do programa é para o melhor cantor, não pelo desenvolvimento. No fim das apresentações, os quatro decidiram escolher a primeira opção.


Jurados surpresos após o resultado final (Reprodução/Globo)


O Unicórnio cantou I Will Always Love You em sua última performance, famosa música interpretada por Whitney Houston. Simone chorou durante a apresentação, e justificou apontando que lembrava do filme O Guarda-Costas (1992). Já Rodrigo afirmou que, independente de quem ganhasse, os dois finalistas eram vencedores. O Monstro performou ao som de Uptown Funk, de Bruno Mars, em sua apresentação final. Taís elogiou a energia do mascarado ao interpretar a canção.

O mostro foi desmascarado, conquistando a vice colocação da competição, revelando que Nicolas Prattes vestia o traje, sendo aplaudido de pé. Priscilla foi a vencedora, e recebeu o troféu do programa, R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil para desembolsar em compras no patrocinador do reality show.

 

Foto Destaque: Priscilla Alcantra. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo