Cinema/TV

Jennifer Hudson interpreta 'Here I Am' em cinebiografia de Aretha Franklin

Jennifer Hudson é a estrela da cinebiografia da rainha do soul Aretha Franklin intitulada Respect e que estreia dia 12 de agosto. Here I Am é uma composição da cantora que se tornou tema do filme.

03 Jul 2021 - 12h00 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 12h00
Jennifer Hudson interpreta 'Here I Am' em cinebiografia de Aretha Franklin Lorena Bueri

Assim como o longa, as músicas também são de respeito. A cinebiografia de uma das maiores estrelas do cenário musical, Aretha Franklin, já tem previsão de estreia, 12 de agosto.  E para abrilhantar ainda mais essa superprodução, a atriz e cantora Jennifer Hudson desenvolveu a canção “Here I Am (Singing My Way Home)” que faz parte da trilha sonora de “Respect”.

“Here I Am” foi idealizada para representar a essência de Aretha. Carole King foi a coautora da canção tendo a ajuda do compositor Jamie Hartman e a produção musical ficou por conta de Will.i.am, líder dos Black Eyed Peas.


Jennifer Hudson interpreta "Here I Am", trilha do filme "Respect" (Reprodução/YouTube) 


Se não fosse a pandemia da Covid-19, o filme já teria estreado em 2020. “Respect” é o primeiro longa biográfico sobre a artista que foi de fato autorizado. Ele retrata a infância da rainha do soul até seu estrondoso sucesso.  

Dona de uma poderosa voz, Hudson assume nas telonas a personagem principal por essa característica. A escolha se deu quando Aretha ainda estava viva, a própria demonstrou sua predileção pela atriz. 

 


https://lorena.r7.com/post/The-Weeknd-estrelara-nova-serie-da-HBO-Max-The-Idol

https://lorena.r7.com/post/Elenco-original-de-Willy-Wonka-e-a-Fabrica-de-Chocolate-comenta-sobre-Timothee-Chalamet-no-papel-de-Wonka

https://lorena.r7.com/post/A-Barraca-do-Beijo-3-Netflix-exibe-primeiro-poster-do-filme


 

“A música é uma personagem importante neste filme, tal como era na vida da Sra. Franklin. A criação desta canção foi a homenagem que podia fazer ao seu espírito. Foi o último fôlego deste projeto extraordinário. O nosso objetivo foi mostrar que a música sempre foi uma âncora para a Sra. Franklin e estava em tudo o que fazia”, revelou Jennifer em comunicado. “Espero que a canção reflita a força da sua voz – literal e metaforicamente – voz essa que lhe indicou sempre o caminho para casa”, finaliza.

A película traz nomes de peso para o elenco. Estrelas como Mary J. Blige, Forest Whitaker, Marlon Wayans e Audra McDonald são os personagens principais.


Trailler oficial de "Respect", cinebiografia da cantora Aretha Franklin (Reprodução/YouTube)


E para os curiosos que não se aguentam e querem um spoiler de quais hits poderão ser ouvidos durante a exibição, as icônicas “Respect”, “I Say a Little Prayer” e “(You Make Me Feel Like A) Natural Woman” são alguns dos sucessos da diva do soul interpretados por Jennifer.

 

(Foto destaque: Jennifer Hudson. Reprodução/MGM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo