Celebridades

Príncipe Harry expõe relação com a rainha consorte

Em entrevista, o duque de Sussex contou como ele e o irmão imploraram para o pai não se casar com Camilla e ainda falou sobre a relação dela com a imprensa britânica.

09 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 11h00
Príncipe Harry expõe relação com a rainha consorte  Lorena Bueri

Príncipe Harry continua a fazer revelações sobre as relações familiares da realeza britânica. Em entrevista ao programa “60 Minutes”, da CBS, o duque de Sussex falou sobre Camilla Parker Bowles, esposa do pai, rei Charles III, e com quem ele e o irmão, príncipe William, pediram ao pai que não se casasse. O programa foi ao ar neste domingo (8).

De acordo com Harry, a rainha consorte utilizou as relações com a imprensa para melhorar a própria imagem aos olhos do público inglês. Grande parte da população não gostava de Camilla devido à popularidade da princesa Diana, ex-esposa do rei Charles III.

Se você for levado a acreditar, como membro da família, que estar na primeira página e histórias positivas escritas sobre você vai melhorar sua reputação ou aumentar as chances de você ser aceito como monarca pelo público britânico, então é isso que você vai fazer", afirmou.

Na mesma entrevista, Harry também falou sobre o pedido que ele e o irmão, William, fizeram ao pai. Os dois não queriam que ele se casasse com Camilla, já que consideravam que ela “era a vilã” e que o casamento “faria mais mal do que bem”. Porém, os irmãos perceberam que ela faria o pai feliz e aceitaram a união.

Queríamos que ele fosse feliz e vimos como ele estava feliz com ela, então na época estava tudo bem”, admitiu.

Assista, abaixo, um trecho da entrevista:



Camilla Parker Bowles era amante do rei Charles III enquanto ele foi casado com a princesa Diana. Os pais dos príncipes Harry e William finalizaram o divórcio em 1996, após anunciarem a separação em 1994.


Princesa Diana com o famoso "vestido da vingança", usado após o anúncio da separação. (Foto: Reprodução/Ian Jones)


Em uma entrevista à BBC, em 1995, Lady Di chegou a chamar a rainha consorte de “a terceira pessoa” do casamento entre ela e Charles. “Éramos três nesse casamento, então estava um pouco lotado”, disparou Diana, na entrevista histórica.

Foto destaque: Rei Charles III, príncipe Harry e Camilla. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo