Celebridades

Meghan Markle e Príncipe Harry anunciam lançamento de seu novo podcast

Meghan Markle e principe Harry assinam contrato com a empresa Archewell Audios e lançam um novo podcast no Spotify, com estreia prevista para 2021. Saiba mais!

16 Dez 2020 - 20h13 | Atualizado em 16 Dez 2020 - 20h13
Meghan Markle e Príncipe Harry anunciam lançamento de seu novo podcast  Lorena Bueri

Se conectando cada vez mais ao público, Meghan Markle e Príncipe Harry dão mais um passo no mundo do entretenimento e lançam um podcast juntos. Fechando contrato com a plataforma Spotify, o casal anunciou, nesta terça-feira (15), o início de seu mais novo projeto: Archewell Audios.

Leia mais: Meghan Markle faz aparição pública após aborto espontâneo para honrar heróis da pandemia

A duquesa e o príncipe, que prometem uma programação para elevar e entreter o público ao redor do mundo, lançaram na plataforma de streaming de música uma prévia de boas-vindas do podcast. 

"O que nós amamos sobre fazer um podcast é que isso lembra a todos nós de reservar um momento e realmente ouvir, nos conectarmos uns aos outros sem distração", disseram. "Com os desafios de 2020, nunca existiu um momento mais importante para fazer isso, porque quando nós ouvimos uns aos outros, e ouvimos suas histórias, somos lembrados de como interconectados todos nós estamos".


Meghan e Harry podcast

Meghan Markle e príncipe Harry lançam podcast (Foto: Reprodução/ Spotify)


Meghan foi quem introduziu a prévia lançada no Spotify, contando que: "Uma das coisas que meu marido e eu sempre falamos é sobre nossa paixão em conhecer pessoas e ouvir suas histórias. Não importa qual é a história, elas geralmente oferecem um entendimento de onde uma outra pessoa vem e ao mesmo tempo te lembra, de alguma forma, de uma história sobre si mesmo"

Harry veio logo em seguida, esclarecendo que é sobre isso que se trata o projeto. Segundo ele, o objetivo do podcast é oferecer aos seus ouvintes diferentes perspectivas e vozes que talvez não tenham sido escutadas, para que assim seja possível estabelecer um “terreno comum”. 

A série de podcasts do casal só será lançada em 2021, mas, antes disso, a parceria contará com um especial de fim de ano apresentado por eles, ao final deste mês. 

(Foto Destaque: Meghan Markle e príncipe Harry. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo