Celebridades

Príncipe Charles está ‘furioso’ com Harry segundo revista

De acordo com a revista Us Weekly, o príncipe Charles estaria um pouco “furioso”, com as novas declarações que o príncipe Harry deu a Oprah Winfrey, citando um relacionamento nada agradável com o pai e a realeza britânica.

22 Mai 2021 - 12h33 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 12h33
Príncipe Charles está ‘furioso’ com Harry segundo revista Lorena Bueri

De acordo com a revista Us Weekly, o príncipe Charles estaria um pouco “furioso”, com as novas declarações que o príncipe Harry deu a Oprah Winfrey, citando um relacionamento nada agradável entre o pai e os filhos, e também, a realeza britânica. O herdeiro do trono, ainda pretende se pronunciar, sobre o assunto.

Segundo uma fonte da revista:  "Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry e seus ataques constantes. Ele deseja que Harry deixe isso de lado. O consenso geral na família real é ignorar o comportamento de Harry para evitar colocar 'mais lenha na fogueira', mas Charles está com dificuldade de se conter. Ele quer muito se defender", diz para a publicação.

Ashley Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Foi mais traumático que o nascimento'

Filha de Gugu, Sofia Liberato, compra carro de luxo que pode custar mais de R$ 400 mil

Príncipe Harry relembra gatilhos com a morte da mãe e pensamentos suicidas de Meghan Markle


Trailer oficial da série 'The Me You Can’t See’ da Aplle TV+ (reprodução: Youtube)


Harry está fazendo revelações polêmicas sobre a família real, para a série: ‘The Me You Can’t See’ (O eu que não podem ver), abrindo o jogo novamente, com novas declarações, ele acusou o pai de ter indiferença com os filhos. "Quando eu era mais jovem, meu pai disse a William e a mim: 'Era assim para mim, então será a mesma coisa para vocês'", contou.

Em relação aos paparazzi sobre os possíveis escândalos da realeza. "Não faz sentido. Não é porque você sofreu que seus filhos também deveriam sofrer. Deveria ser até o contrário. Faça de tudo para transformar as experiências ruins que você viveu em algo positivo", comentou ele.

(Foto destaque:  Príncipe Charles está ‘furioso’ com Harry segundo . Reprodução: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo