Cinema/TV

Primeiro trailer do filme "Besouro Azul" tem Bruna Marquezine

Trailer foi divulgado pelo perfil brasileiro da Warner Bros. Pictures no YouTube. A atriz Bruna Marquezine é uma das protagonistas no elenco de "Besouro Azul".

03 Abr 2023 - 18h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 18h00
Primeiro trailer do filme 'Besouro Azul' tem Bruna Marquezine Lorena Bueri

Depois de bastante especulação, foi divulgado nesta segunda-feira (3) o primeiro trailer de "Besouro Azul".

Disponível no YouTube, o trailer foi divulgado pelo perfil da Warner Bros. Pictures Brasil. Nele podemos visualizar pela primeira vez detalhes sobre como funciona o escaravelho e um pouco mais dos personagens principais, como a sensacional Bruna Marquezine.

Assista ao trailer legendado:


Trailer legendado foi divulgado nesta segunda-feira (03). (Vídeo: Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil)


“Besouro Azul” é o primeiro filme da DC com protagonista latino e marca também o início da carreira internacional de Bruna Marquezine. Estreando no cinema estrangeiro, a atriz brasileira interpretará Jenny, uma das protagonistas e par romântico do herói Jaime Reyes (Xolo Maridueña). O anúncio da atriz no elenco foi feito em março do ano passado e, desde então, a atriz tem divulgado informações sobre o trabalho em sua conta pessoal do Instagram. Em entrevista, Marquezine contou como foi se preparar para o papel e como foi o teste para a produção.


Xolo Maridueña e Bruna Marquezine farão casal no filme. (Foto: Reprodução/Twitter)


Reyes é mexicano e será o primeiro personagem a usar o alter-ego do Besouro Azul nas telinhas. Nos quadrinhos, Jaime é personagem mais novo de três outros que também usaram o escaravelho.

Confira a sinopse do filme: “Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.”

O filme faz parte do universo da DC e traz o ator Xolo Maridueña no papel principal. O ator estrelou também a série “Cobra Kai”. Ele e Bruna Marquezine também apareceram juntos em outras ocasiões, fora das telas, em eventos nos Estados Unidos e no Brasil.


Pôster oficial de "Besouro Azul". (Foto: Divulgação)


“Besouro Azul” tem estreia marcada para 17 de agosto de 2023. O filme tem direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo