Cinema/TV

Bruna Marquezine entra para o elenco de 'Besouro Azul'

A atriz brasileira Bruna Marquezine foi confirmada com uma das protagonistas do novo filme da DC, Besouro Azul, meses após não comparecer aos testes finais para interpretar a Supergirl.

08 Mar 2022 - 16h35 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 16h35
Bruna Marquezine entra para o elenco de 'Besouro Azul' Lorena Bueri

A atriz brasileira Bruna Marquezine, mais conhecida por algumas novelas da TV Globo, entrou para o elenco da nova adaptação da DC, o filme Besouro Azul. Ela junta a Belissa Escobedo ('Abracadabra 2'), Harvey Guillén ('Reacher'/'Um Lobo Entre Nós') e Xolo Maridueña ('Cobra Kai'), que vai protagonizar o longa no papel de Jaime Reyes. A notícia foi confirmada pelo portal The Wrap. 

Bruna Marquezine deve interpretar Penny, a protagonista feminina e interesse amoroso de Jaime Reyes, enquanto Belissa Escobedo será Milagros Reyes, irmã mais nova de Reyes. 

Após a Marquezine quase interpretar a Supergirl no filme 'The Flash', perdendo o papel por não conseguir participar dos testes finais em Londres em razão da pandemia (nesta ocasião, o papel acabou ficando com a estadunidense Sasha Calle), conseguiu entrar para o elenco de Besouro Azul, sendo o primeiro filme baseado em histórias em quadrinho que a atriz irá participar. 


Bruna Marquenize em 'Vou Nadar Até Você'. (Foto: Reprodução/Elo Filmes)


Ela recentemente protagonizou o filme 'Vou Nadar Até Você' e está no elenco da nova série da Netflix, 'Maldivas', que tem lançamento previsto para esse ano ainda. A atriz já participou de algumas novelas, como 'Deus Salve o Rei', 'Nada Será Como Antes', 'Em Família', 'Salve Jorge', 'I Love Paraisópolis', entre outras produções. 

'Besouro Azul' tem o lançamento previsto para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto ('Reis de Baltimore'). Besouro Azul é o alter ego de um super herói usado por três pessoas diferentes, mas o filme terá foco em Jaime Reyes. Reyes será o primeiro personagem de origem larina da DC a ganhar um filme.

Antes do lançamento deste filme, a DC irá lançar 'Adão Negro', 'The Flash', 'Aquaman e o Reino Perdido', e 'Shazam: Fúria dos Deuses', fora os projetos exclusivos da HBO Max.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo