Cinema/TV

Bruna Marquezine conta como foi se preparar para 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, e contou como foi se preparar para o teste do filme 'Besouro Azul', a atriz recentemente fez um post no Instagram contando que passou no teste da produção.

12 Mar 2022 - 19h00 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 19h00
Bruna Marquezine conta como foi se preparar para 'Besouro Azul' Lorena Bueri

Bruna Marquezine recentemente anunciou sua aprovação no novo filme da DC “Besouro Azul" a atriz viverá Penny na produção  e contou  como foi se preparar pra o papel ao jornal O Estado de São Paulo.

A atriz ressaltou  a importância da representativa nos filmes americanos “Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais’. Isso mexeu tanto comigo, sabe?. Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata”.  

Bruna contou que fez aulas de inglês  com professores nativos, para que ao fazer o teste a língua  não fosse um problema “Faço inglês com professores nativos para ser o mais ‘limpo’ possível e que não fosse uma questão na hora de fazer um teste lá fora”. A artista fez uma publicação em seu Instagram, na terça-feira (9) , de um vídeo recebendo  a notícia  que havia passado no teste na legenda do post, a artista disse não  estar acreditando e agradeceu a todos que a apoiaram "Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu... Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês!..."Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor!". 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

">

Bruna Marquezine recebendo a noticia que passou no teste (Vídeo:Reprodução/Instagram)


A artista viverá Penny, namorada do protagonista. 'Besouro Azul' conta  a história do adolescente Jaime Reyes, que após  um incidente com um escaravelho que encontrou adquiriu  uma armadura com poderes. O filme  esta previsto para estreiar no dia 18 de agosto de 2023. 

Foto destaque: Bruna Marquezina. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo