Música

Primeiro álbum de Anitta focado para o mercado internacional será lançado em 2022

O próximo álbum de Anitta, " Girl From Rio ", tem previsão de lançamento entre os meses de maio e junho do ano que vem e contará com colaborações, como "Me Gusta", parceria da cantora com a rapper norte-americana Cardi B.

05 Dez 2021 - 21h00 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 21h00
Primeiro álbum de Anitta focado para o mercado internacional será lançado em 2022 Lorena Bueri

Os fãs da Anitta já podem ficar tranquilos! De acordo com o CEO da Warner Records, Aaron Bay-Schuck, o primeiro álbum da cantora focado para o mercado internacional tem lançamento previsto para a primavera de 2022 no hemisfério norte, ou seja, entre os meses de maio e junho. 

"Anitta tem um álbum de estreia incrível que está quase concluído e será lançado na primavera. Nós vamos lançar um novo single no começo do ano, então definitivamente há grandes coisas para Anitta em 2022", afirmou.


Capa do single "Girl From Rio". (Foto: Reprodução/Mar + Vin)


"Girl From Rio", como se chamará o novo disco, tinha lançamento previsto para outubro deste ano, mas, segundo a Anitta, o adiamento teve um bom motivo:

"Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim para cá (EUA), "morar" por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas... E aí, a gente ficou pensando: 'Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem'. E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis é muito bom para mim", Anitta explicou.


https://lorena.r7.com/post/BTS-alcanca-a-marca-de-faturamento-recorde-com-varios-shows-em-Los-Angeles

https://lorena.r7.com/post/Adele-recebe-certificado-de-platina-por-novo-album

https://lorena.r7.com/post/Doja-Cat-lanca-o-clipe-de-Woman-hit-do-album-Planet-Her


Uma dessas pessoas foi Max Martin, o produtor com mais hits pop #1 nas paradas dos Estados Unidos. Além disso, a cantora afirmou que o álbum terá colaborações, que já conta com "Me Gusta", sua parceria com a rapper norte-americana Cardi B.

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Mar + Vin

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo