Cinema/TV

Emmy: WandaVision sai sem prêmios da noite principal

Emmy: série da Marvel no Disney+, WandaVision, que já havia levado três prêmios categorias técnicas do Emmy, sai sem prêmios da noite principal da maior premiação da TV americana.

20 Set 2021 - 11h37 | Atualizado em 20 Set 2021 - 11h37
Emmy: WandaVision sai sem prêmios da noite principal Lorena Bueri

WandaVision saiu sem receber nenhuma estatueta da noite principal do Emmy 2021, perdendo em todas as categorias nas quais estava indicada.

A produção da Marvel no Disney+ concorreu em Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie (Paul Bettany), Melhor Atriz em Minissérie (Elizabeth Olsen), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie (Kathryn Hahn), Melhor Direção em Minissérie e Melhor Roteiro em Minissérie.


Elizabeth Olsen e Paul Bettany, os protagonistas de "WandaVision" que perderam o Emmy de Melhor Atriz em Minissérie e Melhor Ator em Minissérie. (Foto: Reprdução/Disney+)


Apesar disso, nas categorias técnicas do Emmy, em que as estatuetas são entregues na semana antes da cerimônia principal, "WandaVision" já havia sido premiada três vezes: Melhor Figurino em Série de Ficção/Fantasia, Melhor Canção Original ("Agatha All Along") e Melhor Direção de Arte em Série.

Na noite de ontem do Emmy, a série da Netflix "The Crown" consagrou-se como maior vencedora, levando o total de sete Emmy, nas categorias Melhor Série de drama, Melhor Ator em Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama e Melhor Roteiro de Série de Drama. 

https://lorena.r7.com/post/Para-o-diretor-Kevin-Smith-Bruce-Willis-nao-gosta-de-fazer-filmes-Conheci-a-verdadeira-escuridao-nele 

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Craig-se-emociona-ao-se-despedir-da-equipe-em-seu-ultimo-dia-de-filmagem-como-James-Bond 

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-troca-Warner-Bros-pela-Universal-entenda-o-motivo 

"Ted Lasso" da Apple TV+ e "O Gambito da Rainha" também da Netflix também foram destaques da premiação em seus respectivos gêneros, levando quatro e dois prêmios Emmy respectivamente.

Outro destaque da noite foi RuPaul Charles, que quebrou um recorde no Emmy, se tornando a pessoa negra mais premiada da história da cerimônia televisiva. O apresentador levou para casa sua 11ª estatueta da carreira por produzir o reality show "RuPaul's Drag Race"

O maior prêmio da televisão americana foi apresentado pelo comediante Cedric The Entertainer e aconteceu no último domingo dia 19 de setembro em Los Angeles nos Estados Unidos, e foi transmitida no Brasil pela TNT.

 

(Foto Destaque: Emmy: WandaVision sai sem prêmios da noite principal. Reprodução/Marvel Studios) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo