Primeira foto de Kristen Stewart como Lady Di para o filme ‘Spencer’ é revelada

Publicado 27 de Jan de 2021 às 15:53

Estrelando o novo filme Spencer, Kristen Stewart é a mais recente atriz a interpretar Lady Di, em uma produção que promete retratar a vida da Princesa de Wales no início dos anos 90. Nesta quarta-feira (27), a primeira foto da caracterização da atriz para o papel foi divulgada.

Leia mais: Kristen Stewart conta que sofreu pressão para revelar sua sexualidade

O longa, que será filmado na Alemanha e no Reino Unido, promete focar no Natal de 1991, na propriedade de Sandringham em Norfolk, quando Diana decidiu por um fim em seu casamento com Príncipe Charles. “Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse o diretor Pablo Larraín em entrevista ao Deadline

Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem foi Diana em um ponto crucial em sua vida” disse Stewart. “É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”.


 Kristen Stewart

Kristen Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por meio da descrição oficial do filme, é deixado claro que o casamento de Charles e Diana já não era o mesmo e já havia “esfriado” na época. “Embora os rumores de casos e divórcio abundem, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no estado de Sandringham. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes.

Já divorciada e na época comprometida com Dodi Al-Fayed, Diana morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris, na França. “Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos”, afirmou Larraín. 

(Foto Destaque: Kristen Stewart como Princesa Diana. Reprodução/ Valery Hache/ AFP)

Deixe um comentário