Cinema/TV

Primeira espiada em Imelda Staunton como Elizabeth II em 'The Crown'

A Netflix liberou a primeira imagem de Imelda Staunton como a rainha Elizabeth II em The Crown, que mais uma vez muda de elenco em sua quinta temporada.

3 min de leitura
30 Jul 2021 - 15h47 | Atulizado em 30 Jul 2021 - 15h47

A Netflix liberou a primeira imagem da nova rainha Elizabeth II na série The Crown. Como os fãs da série bem sabem, o elenco muda de acordo com a idade dos personagens para acompanhá-los no envelhecimento, então para a quinta temporada damos adeus à Olivia Colman, que já havia substituído Claire Foy, para receber a atriz Imelda Staunton no papel da rainha da Inglaterra. Staunton é mais conhecida do público brasileiro por seu papel como Dolores Umbridge, na franquia Harry Potter.

Além dela também entram outros nomes conhecidos do público: Jonathan Pryce (Game of Thrones, Piratas do Caribe) como o Príncipe Phillip, Lesley Manville (Trama Fantasma) como a Princesa Margaret, Elizabeth Debicki (Tenet, As Viúvas) como a Princesa Diana e Dominic West (The Affair) como Príncipe Charles. 


Primeira imagem de Imelda Staunton como Elizabeth II em The Crown (Divulgação/Netflix)


A quinta temporada deve explorar os anos 1990, período complicado para a Família Real inglesa, com a própria rainha já tendo se referido à 1992 como o annus horriblis (ano horrível). Só nesse ano a Princesa Anne se divorciou do marido, o Príncipe Andrew e a esposa também se separaram e o Príncipe Charles e Diana, mesmo que não oficialmente divorciados, tornaram pública sua separação. Para pessoas "normais" tantas separações na família de uma vez já pode ser complicado, então para uma família que depende muito da imagem pública e vive sob o olhar dos tabloides, a situação é um tanto desesperadora. Além disso, o Castelo de Windsor pegou fogo nesse mesmo ano. Não vai faltar conteúdo para a próxima temporada.


Relembre os memoráveis papéis e dublagens de Orlando Drummond

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', estreia em Hollywood em remake de 'O Santo'

'Homem com H': Ney Matogrosso ganhará cinebiografia


Originalmente, The Crown terminaria em sua quinta temporada, mas agora está previsto que a série siga até a sexta, com Imelda Staunton no papel de Elizabeth em ambas. Isso deixa os fãs esperançosos para a série talvez se estender até os acontecimentos mais recentes da família, como a adolescência conturbada do Príncipe Harry e a entrada de Kate Middleton e depois Meghan Markle na família.

A série não tem uma data exata para o lançamento da nova leva de episódios, mas o retorno está previsto para o ano de 2022, na Netflix.

 

(Foto de destaque: Imagen promocional de The Crown. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário