Celebridades

Preta Gil mostra sua luta contra o câncer no mês de Abril e agradece a família, amigos e fãs

A cantora e empresária Preta Gil fez uma série de postagens sobre como foi o seu mês de abril e o tratamento contra um câncer de intestino que ela vem enfrentando e foi revelado no início de 2023

02 Mai 2023 - 10h13 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 10h13
Preta Gil mostra sua luta contra o câncer no mês de Abril e agradece a família, amigos e fãs Lorena Bueri

Nesse 1º de maio, dia em que é comemorado o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, a cantora Preta Gil decidiu compartilhar seu diário do mês de abril, da luta contra o câncer de intestino no qual foi revelada ao público no início de 2023. A cantora e empresária fez uma reflexão sobre como foi o mês e revelou que foi o mais difícil de sua vida. Entre as idas e saídas do hospital para o tratamento, ela também está se divorciando do seu marido, por conta de uma traição, descoberta nesse último mês.

No post, Preta resume o mês e faz “"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida. O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta. A vida é linda, e eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês".


Post de Preta no Instagram - (Reprodução/Instagram/@Pretagil)


Algumas fotos foram compartilhadas pela cantora, em destaque uma em que seu pai, o cantor Gilberto Gil, aparece segurando sua mão e ambos bem emocionados. Fotos de sua rotina no hospital, onde passou o feriado da Páscoa em tratamento, também aparecem, como em fisioterapia, fazendo refeições e conversando com amigos.

A atriz e amiga de longa data de Preta, Carolina Dieckmann também aparece nos cliques da postagem. Seu amigo gominho, que se mudou para a casa de Preta a fim de auxiliá-la, também aparece em destaque.

No domingo (30), Preta gravou um vídeo onde falou sobre a continuação de seu tratamento em São Paulo, onde conheceu o cirurgião que fará sua cirurgia em breve, para retirada do tumor.

Foto destaque: Preta Gil em tratamento de fisioterapia no hospital – (Foto:reprodução/Instagram/@Pretagil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo