Celebridades

Preta Gil fala sobre o seu novo tratamento e diz: "Me sentindo entusiasmada e esperançosa"

A cantora Preta Gil, esteve em São Paulo para fazer uma bateria de exames e revelou que conheceu um cirurgião que irá opera- lá no futuro, mas que se sente esperançosa e entusiasmada

01 Mai 2023 - 10h02 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 10h02
Preta Gil fala sobre o seu novo tratamento e diz: 'Me sentindo entusiasmada e esperançosa' Lorena Bueri

Em mais um vídeo semanal para atualizar seu estado de saúde para os seus seguidores e fãs, a cantora Preta Gil, de 48 anos, publicou neste domingo, (30), um novo vídeo.

Em sua publicação, que foi postada em suas redes socias, a filha de Gilberto Gil revelou que veio para São Paulo, para fazer uma bateria de exames e que conheceu um cirurgião que vai opera- lá no futuro. Preta Gil, também falou que em uma semana irá começar o seu tratamento de radioterapia e quimioterapia oral, pois está se sentindo esperançosa e entusiasmada, pois tem a certeza, que no final dessa estrada terá a cura. E finalizando seu vídeo, a cantora foi surpreendia com a sua irmã, “Bela Gil”, dizendo que a ama.


Preta Gil fala sobre o próximopasso para o seu tratamento contra o câncer no intestino (Reprodução: Preta Gil/ Instagram)


Preta Gil, descobriu a doença em janeiro deste ano, e desde então vem recebendo apoio de amigos próximos e fãs. Seu amigo, “Gominho”, se mudou para a casa de cantora, para estar ao lado dela, para o que ela precisar. A artista, está sempre rodeada de bons amigos, dias atrás recebeu a vista da cantora “Ana Carolina”, que fez a alegria da amiga, cantando e com boas risadas. A atriz, “Carolina Dieckamann”, que é uma das melhores amigas de Preta Gil, também dá todo apoio, protege e cuida, pois está sempre por perto.

A artista foi diagnosticada com “adenocarcinona na porção final do intestino”, na época da descoberta. Preta ficou internada por seis dias na clínica de, São Vicente, no Rio de Janeiro.

Na semana seguinte, Preta Gil, começou a fazer seu tratamento contra o câncer do intestino e desde então, vem atualizando seu estado de saúde e revelando cada processo que está fazendo, sobre o tratamento. Em seus vídeos, a cantora está sempre bem confiante e com muita fé de que tudo dará certo, que irá vencer está luta.

Foto Destaque: Preta Gil fala sobre o próximopasso para o seu tratamento contra o câncer no intestino (Reprodução: Preta Gil/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo