Esportes

Presidente do Sport diz que não aceitará mudança de data do confronto contra o Flamengo

Pego de surpresa pela CBF, presidente do Sport emite nota dizendo que não irá aceitar mudança da data de confronto contra o Flamengo pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

05 Nov 2021 - 16h50 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 16h50
Presidente do Sport diz que não aceitará mudança de data do confronto contra o Flamengo Lorena Bueri

O Sport emitiu uma nota oficial durante a tarde desta sexta (5), afirmando que não aceitará mais mudanças na tabela do clube na Série A. O posicionamento aconteceu logo após a divulgação de uma possível alteração de data na partida contra o Flamengo, pela 35ª rodada.

Liverpool bate Atlético de Madrid e se garante nas oitavas da Champions

Rodolfo Landim e outros quatro são denunciados por praticarem esquema fraudulento

Uruguai divulga lista de convocados para jogos contra Argentina e Bolívia pelas Eliminatórias

O Leão acredita que o jogo será no dia 24 de novembro, três dias antes da final da Libertadores. O encontro, no entanto, ainda não teve data oficial anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a programação original é que a rodada aconteça na semana que antecede a decisão continental em Montevidéu.

O primeiro posicionamento do Sport havia acontecido através do presidente interino Yuri Romão, em resposta ao repórter Eric Faria, nas redes sociais. O mandatário leonino diz que o clube não foi consultado pela CBF.

“É no mínimo "estranho" sabermos que nosso jogo contra o Flamengo estaria sendo mudado de data através de uma tuitada de um jornalista do Rio sem, ao menos, qualquer consulta prévia ao Sport. Deixando claro: ninguém da CBF me procurou ou alguém da direção para mexer na tabela”. Disse Yuri Romão.

Na sequência, o presidente do Rubro-negro pernambucano falou sobre a briga do clube e o trabalho nos bastidores da Ilha do Retiro.

“A briga do Sport é dentro e fora dos campos. No gramado, nosso time está lutando bravamente para superar nossos adversários. E estamos fazendo o mesmo nos bastidores, atento a tudo e a todos. Temos a razão e a verdade ao nosso lado”.


Diretoria rubro-negra divulga nota se recusando a mudança da data da partida contra o Flamengo/Créditos: twitter oficial Sport Recife


Confira a nota oficial do Sport na íntegra:

A diretoria do Sport Club do Recife se mostra surpresa com a informação, ainda não oficial por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do adiamento da partida contra o Flamengo, previsto para o dia 24 de novembro, na Arena de Pernambuco. Não aceitaremos em hipótese alguma alteração nos jogos do Sport na tabela.

Recentemente, solicitamos que o nosso jogo diante do Santos fosse transferido do domingo para a segunda-feira, já que a nossa delegação fez uma viagem desgastante de volta após o jogo em Cuiabá. E não tivemos nosso pedido aceito.

Além disso, com a antecipação da partida contra o Bragantino, que fará a decisão da Copa Sul-Americana, deixou o calendário mais apertado para nosso elenco.

Foto destaque:  Flamengo e Sport disutaram jogo do primeiro turno em Volta Redonda/Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo